Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Atualização da Cassiopeia Estragou o campeão

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Felipemrmp

Junior Member

09-12-2014

O dano de cassiopeia foi diminuido drasticamente

Apesar de sua passiva ter uma nova função, não é o suficiente para elevar o dano de cassiopeia ao normal.

Ela tornou-se um campeão com uma ótima passiva e skills realmente fracas, apesar de acumular 600 de Ap com uma build forte fechada, isto não se reflete no seu desempenho

#voltacassiopeia

Xispiritus

Member

09-16-2014

A Cassiopeia ficou forte, mas se tornou um campeão de poke forte early game. O que eu achei que ficou ruim nela foi o novo efeito em sua voz, acredito que a voz e as risadas estejam com efeitos e tons diferentes!

lSkyStorml

Junior Member

09-17-2014

Quero a voz e as falas antigas da Cassiopéia ç.ç

Roast Pumpkin

Junior Member

09-17-2014

acho q mudaram ainda mais ela

FREIOQUIXA

Junior Member

09-25-2014

Ficou legal cara!

1