Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Pergunta] E os outros mapas?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

ZéHu3La

Junior Member

09-17-2014

Primeiramente, prazer a todos, me chamo Zé Hu3la, comecei a jogar LoL à cerca de 6 mêses, desisti e voltei a jogar para valer a 1 mês, e já estou "por dentro" de boa parte das updates e tudo mais. Como soube que SR estará de cara nova para a próxima Season ou até mesmo antes, gostaria de saber se:

Já que Summoner's Rift terá a Atualização Visual, os outros mapas (Twisted Treeline, Howling Abyss e Crystal Scar) também terão suas próprias Atualizações Visuais?

Se qualquer um esteja com essa mesma dúvida, ou mais informado que eu sobre este assunto, pode deixar um comentário aí em baixo dizendo sobre o que já sabe! Qualquer contribuição será bem-vinda!

Por enquanto é isso, até mais!

Runa Astral

Junior Member

09-17-2014

Oi,

Não avisaram nada sobre os outros mapas.

Amyus

Gerente de Marca

09-19-2014

No momento o nosso foco é somente no Summoner's Rift =)

Alberich XIII

Senior Member

09-19-2014

O Howling Abyss já é a atualização do antigo Proving Grounds, não é mesmo?
Se não me engano, TT foi atualizado no patch do Hecarin. Só o Crystal Scar que tá bem abandonado mesmo.

ZéHu3La

Junior Member

09-20-2014

Citação:
Amyus:
No momento o nosso foco é somente no Summoner's Rift =)

Obrigado pela resposta Amyus! Apenas uma pergunta extra, já que a cor roxa se transformará em vermelha em SR,os outros mapas também terão as cores alteradas?

Obrigado se puder me responder mais uma vez

Amyus

Gerente de Marca

09-22-2014

Citação:
ZéHu3La:
Obrigado pela resposta Amyus! Apenas uma pergunta extra, já que a cor roxa se transformará em vermelha em SR,os outros mapas também terão as cores alteradas?

Obrigado se puder me responder mais uma vez

Opa, estou aqui pra isso o/ teremos essa alteração nas cores dos outros mapas, mas não deve vir junto com o lançamento da atualização do Summoner's Rift

ZéHu3La

Junior Member

09-23-2014

Obrigado Amyus o/

FREIOQUIXA

Junior Member

09-25-2014

Normal

1