Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Zero, A Arma Perfeita.

Comment below rating threshold, click here to show it.

girieruguekun

Junior Member

09-19-2014

Uma ótima ideia, muito bom mesmo. Nunca havia pensado em um conceito como esse.
Como "main supp" com toda a certeza o usaria nessa posição, acho que o fato de o item de inicio suporte ser mais barato faria não ser a melhor opção disponibilizar 2 "wards", já que é possível comprar um relicário, por exemplo, 2 poções e 1 sentinela. Uma regeneração massiva de mana e gold/seg. seria uma ótima opção para um suporte.
Como magias, "sustein" é uma ótima opção, como curas/seg., curas instantâneas e até escudos (de energia no caso dele). Controle de grupo sempre cabe muito bem a um "support", lentidão, atordoamento, silenciação,etc. "Engage" e "Desengage" são ótimos para um suporte que quer dar mais vantagem ao seu "ADC".
Gostaria muito de ver esse campeão em game, mesmo sem ter visto suas "skills" ainda. Mais uma vez, muito bem pelo conceito. ^^

Nevhol

Junior Member

09-19-2014

Cara, vou tentar desenhar isso '-' UP!!

LuiggiVinicius

Senior Member

09-19-2014

Citação:
Nevhol:
Cara, vou tentar desenhar isso '-' UP!!
começa a correr que eu só preciso do scanner XD

iTzSilas

Member

09-20-2014

UP... Fim de papo...

Dr Huesenberg

Junior Member

09-21-2014

Up !

LuiggiVinicius

Senior Member

09-21-2014

Oi, então eu prometi então to aqui pra entregar uma ideia minha pro visual do personagem, eu achei que ele devesse parecer com alguma forma customizada dos robôs de piltover que agente já conhece, mas antes de dar uma boa olhada no desenho eu quero apresentar pra vocês uma ideia pro personagem e um kit de skils.

Como agente conversou no começo do post a ideia é fazer um personagem meio wildcard, a principio fazer um campeão praticável em todas as 5 roles ,mas depois de pensar um pouco e ter muita dificuldade em criar algo que pudesse funcionar nesses moldes eu abandonei a ideia das 5 roles e decidi fazer algo mais reduzido mas sem perder o conceito original do champion curinga.

O Zero no meu conceito vai sem um personagem pra solos lanes, mid e top que vai se diferenciar por poder ser praticável como tank,fighter e assasin e possuir um kit personalizável, agora como isso vai funcionar? Cada uma das três skills básicas do Zero pode ser aperfeiçoada em uma de duas formas ganhando efeitos adicionais, quando Zero atingir um valor X em um certo status,1800 HP por exemplo, a habilidade é aperfeiçoada e Zero sofre uma mudança de visual, a skill sera aperfeiçoada em função do status que for obtido primeiro se o status for removido (vender itens)zero volta a forma primitiva e a skill volta a sua forma básica, agora vamos ao kit.

Q: Power Punch, Slicing blade(Attack Damage), Rocket launcher(CD Reduction)

Power Punch: O próximo ataque básico de zero causa dano adicional equivalente a uma parcela fixa mais um percentual do Bônus Attack Damage e um Percentual do Ability Power

Se Zero atingir X Attack Damage seu braço direito é aperfeiçoado com uma lamina(Slicing Blade)
Se Zero atingir X CD Reduction suas costas são equipadas com um lança foguetes(Rocket launcher)

(Formas aperfeiçoadas)

Slicing blade: A lamina é super aquecida fazendo o próximo ataque básico de Zero causar true damage

Rocket launcher: O próximo ataque básico de Zero possui alcance ranged

As duas formas aperfeiçoadas da skill conservam os efeitos da forma não aperfeiçoada o mesmo é valido para as outras skills

W:Raise guard,Force shield(Magic Resist),Thorn skin(Armor)

Raise guard: Zero se coloca numa posição defensiva por 2 segundos ou até receber um ataque básico ou habilidade o dano desse ataque ou habilidade é reduzido mas efeitos de controle ainda são aplicados

Se Zero atingir A Magic Resist ele se equipa com duas antenas capazes de geral um campo de força temporário
Se Zero atingir B Armor sua couraça é reforçada com espinhos

(Formas aperfeiçoadas)

Force shield: Zero ativa um campo de energia que dura por 2 segundos e confere a ele um escudo que absorve dano tanto físico quanto magico, enquanto o escudo permanecer ativo Zero fica imune a efeitos de controle.

Thorn skin(Passiva): Ataques básicos contra zero retornam dano ao atacante, zero também recebe um percentual de bônus armor.

E:Dash forward,Body Slam(HP),slicing through(Movement Speed)

Se Zero atingir C HP ele aumenta se torna significativamente mais robusto
Se Zero atingir D Mov. Speed suas pernas humanoides são substituídas por pernas tri-articuladas

Dash fowward: Zero realiza um dash para frente causando um dano unidades inimigas no caminho equivalente a um percentual da vida máxima de zero e um percentual do seu dano de ataque

(Formas aperfeiçoadas)

Body Slam: Grlas a sua grande massa Zero agora é capaz de carregar unidades inimigas com sigo até o final do dash

slicing through: em caso de kill ou assist o CD da skill é zerado

Quanto a ultimate ao atingir lvl 6 zero pode escolher entres três habilidades nos leveis 11 e 16 ele pode refazer sua escolha em adição a upar a skill, agora vamos as opções

Dimensional Gate(Assasin): Zero seleciona uma locação qualquer dentro de um certo alcance(Aproximadamente Malphite Ultimate ,Zero também escolhe a direção do portal meio que um clicar e arrastar)Um segundo portal é criado em frente de Zero e ele é imediatamente puxado para dentro emergindo no portal mais distante em meio de um dash, os portais permanecem fixos por 8 segundos durante esse tempo Zero é capaz de passar livremente entre eles, mas apenas Zero pode atravessar os portais, Zero também pode executar dashs através dos portais emergindo no outro portal em meio do dash, Ao upar essa habilidade Zero sofre alguma modificação física mas não pensei em nada ainda.

Gravity Pulse(Tank): Zero libera um pulso gravitacional puxando todas as unidades próximas em sua direção, também inclui uma modificação visual mas eu ainda não pensei em nada.

Power Core(Fighter): Zero Gera a cada segundo um escudo que absorve dano os escudos gerados a cada segundo são cumulativos e o efeito dura por 4 segundos durante esse tempo Zero também ganha bônus Attack Speed

Passiva: Usar uma habilidade confere a Zero regeneração de mana bônus esse feito é cumulativo e exponencial de forma que em lutas estendidas a a mana pool de zero permanecera praticamente estável.

Bom isso encera o post, ta longo mas tinha muita coisa pra explicar, me digam oque vocês achara, me desculpem mas no final do desenho já estava com preguiça e não desenhei as mãos

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/2014-09-21_16-26-58-jpg

LuiggiVinicius

Senior Member

09-21-2014

cara se você mover ao menos o desenho pro post original você cai ganhar bastante visibilidade

leonardomitico17

Junior Member

09-21-2014

up

LuiggiVinicius

Senior Member

09-23-2014

up

Tale

Member

09-26-2014

Perdão, estive ausente esses dias, que bom que gostaram da ideia, eu preciso sim de ajuda pra formular skills e conceitos.
Com todos que conversei a respeito, 100% disse que seria um personagem super divertido e que teria que ser balanceado, por isso eu conto com a ajuda de vocês.