Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Zero, A Arma Perfeita.

Comment below rating threshold, click here to show it.

Tale

Member

09-26-2014

@LuiggiVinicius

Pq não mid, top e jungle?
Eu queria um heróis que pudesse ir em qualquer lane, sem exceções, sei que é complicado, mas, digamos que não pudesse exister um Zero Atirador e um Zero Suporte, pq não um Zero Top, Zero Mid e Zero Jungler?

Tale

Member

09-26-2014

E sobre a aparência, eu tinha pensado em algo mais desse tipo: http://imgur.com/WdkKVDq

LuiggiVinicius

Senior Member

09-26-2014

eu meio que roubei sua ideia e extrapolei em cima com meus próprios espero que você não se importe, eu tentei fazer referencias ao bonecos de testes mas pensa um pouco, androide mutante e boneco de testes cara não são coisas nem ao menos relacionadas.

Tale

Member

09-26-2014

Ele é um robô com aparência de um boneco de teste, referência o filme Eu robô.
Qualquer ideia é bem vinda.

LuiggiVinicius

Senior Member

09-26-2014

você vai notar agora oque eu fiz XD, mas já estou pensando em desistir do projeto por que ele ta um 8 mas eu acho que se eu me desprender um pouco mais da pra fazer um 10.

Suigetsuf

Junior Member

09-26-2014

Muito op lek , ta de parabens !

CameloA

Junior Member

09-26-2014

ia ser bem hard

Beloved

Member

09-26-2014

Achei muito legal sua ideia. Acho que as skills dele serem assim evolutivas seria uma ideia bem legal, mas teria um problema, conforme o level dele elas não iriam voltar a forma antiga. Isso já iria causar o problema de ele ter que estar mais voltado pra uma lane novamente. Como você quer um campeão coringa, os itens da loja feitos especialmente para ele deveriam dar pra ele a evolução da skill que ele quisesse.
Exemplo: Ele evoluiu a skill Q dele até o level 3 e agora ele poderia ter o slicing blade, mas ele quer continuar com o punch.
Ai que fica complicado, então porque não ter um item que el compre que libera apenas uma evolução, como no caso do exemplo, ele queria o punch pra sempre. Então o item ia fazer só o punch ser evoluído. Daí teríamos o coringa perfeito. Ele escolhia que tipo de evolução usar comprando o item na base.

Beloved

Member

09-26-2014

Eu criei um campeão também pra sugestão, se quiser dar uma olha lá só procurar por June. Também gostaria de ideias. Haha!!

LuiggiVinicius

Senior Member

09-26-2014

Citação:
Beloved:
Achei muito legal sua ideia. Acho que as skills dele serem assim evolutivas seria uma ideia bem legal, mas teria um problema, conforme o level dele elas não iriam voltar a forma antiga. Isso já iria causar o problema de ele ter que estar mais voltado pra uma lane novamente. Como você quer um campeão coringa, os itens da loja feitos especialmente para ele deveriam dar pra ele a evolução da skill que ele quisesse.
Exemplo: Ele evoluiu a skill Q dele até o level 3 e agora ele poderia ter o slicing blade, mas ele quer continuar com o punch.
Ai que fica complicado, então porque não ter um item que el compre que libera apenas uma evolução, como no caso do exemplo, ele queria o punch pra sempre. Então o item ia fazer só o punch ser evoluído. Daí teríamos o coringa perfeito. Ele escolhia que tipo de evolução usar comprando o item na base.

Se você olha bem as formas evoluídas da skill só oferecem vantagens em relação a forma não evoluída então não existe motivo pra querer conservar a forma não evoluída, e pra funcionar de uma forma mais dinâmica ao invés da skill evoluir com 2200 HP por exemplo ela pode evoluir ao atingir 1200 Bônus de HP desconsiderando os status base.