Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Zero, A Arma Perfeita.

Comment below rating threshold, click here to show it.

Tale

Member

01-19-2015

up?

Hepedro

Junior Member

01-20-2015

Chapeleiro desu, cara sua idéia de campeao é interessante, mas ter 20skills vc não acha que é exagerado? Eu li outras sugestoes de campeoes e tem um cara la, que pode escolher qual arma quer ficar durante o game todo, nesse caso achei interessante, porque não fica algo entediane e voce tem que realmente pensar, diferente do Darius aperta R e é gg( kkk), e varia de acordo com o seu time, e jogabilidade. No seu caso, voce ta tentando criar um champ perfeito? tipo todas a lanes em 1 só campeao? não faz sentido cara, por mais que vc ainda nao montou o kit de skills acaba sendo chato pra quem joga, e irritante pra quem joga contra, não tem fundamento sua ideia, na moral, eu achei interessante sua ideia mas voce deve mudar as skills, porque se a riot quisesse ter criado um campeao em todas as lanes, nao precisaria de mais 130 campeoes criados até agora.

Tale

Member

02-05-2015

Sobre as skills, isso é o de menos, a riot tem poder criativo o suficiente.
Sobre os campeões: Não faz sentido.
Sobre mudanças in game: Com a chegada da Sona DJ, percebemos que a Riot pode fazer mudanças in game facilmente, e a ideia "ressurge".

up

InexperienteLG

Junior Member

02-05-2015

Dei uma lida e realmente o Zero seria realmente viável, observando a capacidade de criar campeões da Riot ultimamente.
Estava com um pouco de tempo sobrando e acabei me lembrando de um jogo onde você cria o seu robô, com partes já pré-estabelecidas, é bem simples mas da para até tentar alguma coisa em relação ao Zero.
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/modelo_zero-jpg (http://uploaddeimagens.com.br/imagens/modelo_zero-jpg)
Não precisa zuar porque eu sei que ta ruim, mais tipo, os conceitos são validos.