Xerath

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Honarus

Senior Member

17-01-13

Um campeão esquecido?

Eu comprei ele agora com sua skin em promoção,e estou pensando em torná-lo meu main.

Mas a minha pergunta é:
Por que ninguém mais joga com ele ?Ele é bom demais !!

Será que ninguém dá atenção à passiva dele?
Respondam ai :)

MasterMatt

Senior Member

17-01-13

tbm n sei, acho ele um ótimo champion, tenho um amigo muito bom com ele e tals
n sei, nunca vejo ngm com ele, quer dizer, ja vi, mas em comparação com users de katarina, darius, teemo, blitz, garen e alguns outros, poucos usam ele.
eu queria saber tbm, afinal, ele é ótimo mid, super viável, acho ele um ótimo champion

Guinnes

Senior Member

17-01-13

Não é questão de passiva, é só que ele é um hero dificil de jogar. E não se encaixa do meta game atual.

Honarus

Senior Member

17-01-13

Metagame atual ?
Não é mais Solo Top,Mid,Jungle,Adc e Suporte ?

Pois Xerath é um ótimo Mid,dei uma surra numa akali que jogava extremamente bem,visto que não sou muito bom com o Xerath ainda..

Guinnes

Senior Member

17-01-13

Citação:
Mensagem Original de Honarus Ver Mensagem
Metagame atual ?
Não é mais Solo Top,Mid,Jungle,Adc e Suporte ?

Pois Xerath é um ótimo Mid,dei uma surra numa akali que jogava extremamente bem,visto que não sou muito bom com o Xerath ainda..
Você tem que ver q a animação do xerath é bem atrasada, alem do mais q ele tem 1 skill q é personshot, a outra vc pode esquivar. Se por algum acaso, eles aprimorarem a animação dele, ele ficaria jogavel

Stifa

Senior Member

17-01-13

to pensando em comprar, mas vou ver a promoçõa de hoje. Quero jarvan e trundle antes pois sou jungler.

Milhoton

Senior Member

17-01-13

O Xerath precisa de um bom posicionamento para abusar de sua range absurda (desafio que é parte da diversão dele IMO xD) e é um campeão relativamente difícil de pegar a maestria dele. Não o acho um personagem fraco, mas tem muita gente que não gosta dele por achar ele chato de se jogar ou pela falta de mecanismos de utilidade dele (scapes, e precisar de 2 spells para dar stun em alguém, etc).

Curioso que uma vez eu estava de Xerath e, quando meu time foi engajar numa teamfight perto da torre mid inimga, eu corri para as bruxas deles, usei o W e mandei a artilharia pesada-longo alcance contra eles. No que meu time teve que recuar eles falaram :"Pq você não ajudou na briga Xerath? D=" huahuuhauh. Acho que o coitado é meio incompreendido, não sei.

Miniatura Anexada
Clique para ampliar

Nome:  Untitled-1.jpg‎
Vistos: 159
Área:  60.7 KB  

Boza

Senior Member

17-01-13

Um dos melhores AP carry q existe na minha opinião, o W muito magic penetration combinado com o range gigante... o R é muito forte em 3 lançamentos da um dano em área muito forte, skill E já da um dano bom e combada com Q ou R dá stun... A passiva também converte 15% do AP em def fisico já countera qualquer AD mid... Ou seja, muito bom.

Senhor dos Anéis

Senior Member

17-01-13

ele é pouco usado pois precisa de muita pratica e noção de posicionamento além de teamcomp, e o pessoal gosta de kill, e kill é algo que o xerath quase não pega, pois com ele você tem que ficar recuado nas tf e dar todo o seu dano no time inimigo, com isso seu adc, jungler e top vao pegar as kill, pois eles entao mais proximo dos inimigos com pouca vida. o xerath é um camp que precisa muito de farm, se ele não farmar bem o late dele vai ser fraco.
e não pode esquecer que ele é um champ facil de ser counterado.
eu nunca joguei de xerath, não sei jogar bem no mid, mas entendo a jogabilidade dele, pois já vi bastante streams em que tinha um.

Honarus

Senior Member

17-01-13

Eu não ligo muito que precise de 2 skills pra dar stun,pois as duas hitam bem,e em um gank o stun é muito util,já que as duas skills dão um dano significativo...
Eu não achei dificil de jogar com ele,é até facil,só saber usar o W na hora certa que vc não morre e mata.
Concordo que ele não pega muitos kills,mas que ele ajuda em muitos,sim..

123