Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Sei'Phír, a Fúria do Vazio

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Kallian

Senior Member

09-18-2014

Sei'Phír, a Fúria do Vazio

Aparência: Sei'Phír é uma criatura de cor roxa, pequena (do tamanho de um yordle), olhos vermelhos, pequenas asas nas costas, pernas e braços pequenos e anda nas quatro patas.

Skills

Ataque básico: Sei'Phír desfere ataques corpo-a-corpo com suas garras.

Passiva: Esquentado: Sei'Phír possui 100 de Fúria. Ele gera 1 de Fúria por segundo e seus ataques básicos geram 2 de Fúria. A Fúria só começa a se acumular depois que a Ultimate é habilitada. Ao chegar em 100 de Fúria ele pode usar a Ultimate, mudando completamente suas habilidades. A Fúria só começa a se acumular novamente depois de passados os efeitos da Ultimate.

Cada habilidade de Sei’Phír possui 3 utilidades diferentes e mudam depois da Ultimate.

(Q) Punhos Flamejantes:
Usar em si mesmo: Sei'Phír fortalece seus braços por 4 segundos, aumentando sua velocidade de ataque em 30% e causando 35/45/55/70/100 + (10% do Poder de Habilidade) como Dano Mágico a um único inimigo.
Usar em um aliado: Aumenta a velocidade de ataque do aliado alvo em 15% pelos próximos 2 segundos o os ataques básicos do aliado passam a causar apenas 5% do Poder de Habilidade de Sei'Phír como Dano Mágico bônus durante seu efeito.
Usar em um inimigo: Reduz a velocidade de ataque do inimigo alvo em 20% por 2 segundos.
Tempo de recarga: 19/18/16/13/12 segundos

(W) Presa Fácil:
Usar em si mesmo: Sei'Phír fortalece e aumenta suas asas, prendendo um inimigo alvo nelas por 1,25 segundos e causando 20/40/60/80/90 + (50% do Dano de Ataque) como Dano Físico. (deve estar próximo ao inimigo e ele prenderá o mais próximo)
Usar em um aliado: Sei'Phír joga um aliado alvo em certa direção para longe com suas asas com o objetivo de protegê-lo ou deixá-lo mais próximo de um inimigo e em nada prejudica sua mobilidade.
Usar em um inimigo: Sei'Phír provoca uma leve ventania que reduz a velocidade de movimento do inimigo alvo e mais do inimigo que estiver mais próximo a ele em 15% por 1 segundo.
Tempo de recarga: 20/18/16/15/14 segundos.

(E) Visão Penetrante:
Usar em si mesmo: Seus olhos ardem em chamas e concedem a Sei’Phír a visão de longa distância do que estiver à sua frente por 3 segundos em linha reta.
Usar em um aliado: Expande o campo de visão de um aliado alvo por 3 segundos e revela sentinelas e campeões invisíveis. (não funciona para os cogumelos do Teemo)
Usar em um inimigo: Reduz o campo de visão de um inimigo alvo e aplica Cegar por 1 segundo, drenando 5% da vida do inimigo ao longo de 2,5 segundos.
Tempo de recarga: 22/20/17/15/12 segundos.

(R) Ultimate: Fúria Sei’Phír:
Sei’Phír assume sua forma demoníaca do Vazio, se transformando em um monstro com asas compridas, garras enormes e passa a andar em duas patas.
Custo de Fúria: 4 de Fúria por segundo. A Fúria só começa a se acumular novamente 10 segundos depois do fim da transformação. Ataques básicos regeneram 1/1,5/2 de Fúria para prolongar a duração da Ultimate.

Habilidades na Ultimate

O tempo de recarga das habilidades e os nomes continuam os mesmos após a transformação.

(Q)
Usar em si mesmo: Sei’Phír fortalece seus braços e seu próximo ataque básico causa 50/60/70/80/100 + (100% do Dano de Ataque) como Dano Físico, atordoando o alvo por 1,5 segundo.
Usar em um aliado: Transfere 8% do seu Dano de Ataque adicional (não leva em consideração seu Dano de Ataque base) para um aliado alvo para que o próximo ataque básico do aliado cause essa quantia como Dano Físico verdadeiro.
Usar em um inimigo: Reduz o Dano Físico causado por um inimigo alvo em 20% por 2 segundos.

(W)
Usar em si mesmo: Sei’Phír arremessa até 3 inimigos próximos ao ar a uma curta distância com suas asas, causando 30/35/40/45/50 + (50% do Poder de Habilidade) como Dano Mágico na queda.
Usar em um aliado: Sei’Phír abraça um aliado alvo com suas asas e toma todo o dano em seu lugar por 2,5 segundos. O aliado pode se movimentar normalmente durante esse período, mas Sei’Phír não pode conjurar nenhum feitiço.
Usar em um inimigo: Provoca uma forte ventania que empurra todos os inimigos à sua frente para trás a uma curta distância.

(E)
Usar em si mesmo: Seus olhos ardem em chamas e pelos próximos 6 segundos Sei’Phír pode lançar 3 bolas de fogo no campo, causando 25/40/55/70/85 + (15% do Poder de Habilidade) como Dano Mágico nos inimigos atingidos. Inimigos atingidos perdem até 6% de sua vida máxima ao longo de 10 segundos e são revelados durante toda a duração do efeito. Atingir o mesmo inimigo mais de uma vez não faz o efeito se acumular nem prolongar.
Usar em um aliado: Expande o campo de visão de todos os aliados próximos por 3 segundos e os ataques básicos dos aliados passam a revelar inimigos atacados por mais 3 segundos.
Usar em um inimigo: Reduz o campo de visão de todos os inimigos próximos ao inimigo alvo e aplica Temor ao alvo por 1 segundo.

Status

Poder de ataque: ??????????
Poder de habilidade: ??????????
Poder de defesa: ??????????
Dificuldade: ??????????

Vida inicial: 523 (+68 por nível)
Regen. vida inicial: 0,8 (+0,10 por nível)
Dano físico inicial: 54 (+2.6 por nível)
Velocidade de ataque inicial: 0.62 (+0.04 por nível)
Velocidade de movimento: 335
Armadura: 20 (+2.2 por nível)
Resistência mágica: 30 (+0 por nível)

Me digam o que acharam dele! Respostas bem argumentadas, por favor.

Kallian

Senior Member

09-19-2014

Nenhum feedback?

Kallian

Senior Member

09-23-2014

Demorou pra fazer, falem qualquer coisa '-'

AngelRippye

Junior Member

09-24-2014

Gostei cara

Kallian

Senior Member

10-14-2014

Eu gostaria que fossem dadas mais opiniões para esse campeão, pois demorou pra fazer '-'

Kallian

Senior Member

01-30-2015

Mais algum feedback para meu champion?

1