Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

@Nightingale, Dúvida sobre a Riven Campeonato

Comment below rating threshold, click here to show it.

E M

Senior Member

09-19-2014

Eu ainda acho que tem grandes chances dessa skin aí voltar no final do mundial, como comemoração.
Mas somente a skin, e junto com a volta dela à loja por tempo limitado, seria adicionado o emblema e a arte de "skin limitada" aos já possuidores.

Enfim, só uma sensação.

Nightingale

Coordenador de eCommerce (Tio das Skins)

09-19-2014

Citação:
Sahadrian:
Não existe isso. Vocês só botaram pra vender de novo por causa de dinheiro. Não é questão de exclusividade. Até por que, só ter uma bordinha diferente enquanto outros tem a mesma skin não é exclusivo. É só vocês raciocinarem em analogia, por exemplo, carros. Existem carros de Edição limitada que valem fortunas, mas tu achas que a montadora vai voltar a vender eles por um tempo só por que na época que eles eram limitados pessoas não puderam comprar?? ESSE é o conceito de limitado e foi com base nesse conceito que MUITAS pessoas (eu incluso) foram atrás de comprar a Riven e as de Halloween, mesmo não tendo o server BR, davamos um jeito. E vocês estão quebrando esse conceito, se é limitado é por aquele periodo e PRONTO. Você acha que a maioria do pessoal baba pela Skin da Riven por que? Não é só por ela ser bonita, é por ela ser RARA. Por ser aquela skin que quando você entra em jogo todo mundo vira e fala: "MEU DEUS QUE SKIN F***". Era assim quando a minha Nocturne Assombroso era rara, toda vez que eu usava ela o pessoal pedia da onde era aquela skin e não sei mais o que. E isso não existe mais hoje, por que deixou de ser Rara pra ser comum. Então, revejam seus conceitos.

Eu acho que você está bastante equivocado e se deixando levar por emoções ao invés de refletir de forma analítica sobre o tema. Se a motivação da Riot fosse só ganhar dinheiro:

1- Teríamos voltado essas skins BEM antes, pois a qualquer momento que voltássemos, seria grana certa (certo?);
2- Teríamos voltado elas várias vezes, afinal de contas, melhor do que ganhar dinheiro uma vez só seria ganhar várias vezes, até esgotar os recursos dos jogadores;
3- Não teríamos tido o trabalho de pensar num plano de compensação justo para quem tem (inclusive incluindo reembolso TOTAL dos valores gastos, acredite, não foi pouco dinheiro retornado aos jogadores em forma de RP).

Considerando que estamos falando de uma empresa que faz e mantém um jogo com a qualidade do LoL de forma gratuita a todos, que faz eventos enormes (Maracanâzinho, estou olhando pra você) cobrando um valor simbólico de entrada, entre outros, acho curioso você pensar que o que pauta nossas decisões é faturamento. Pense nisso.

Nightingale

Coordenador de eCommerce (Tio das Skins)

09-19-2014

Citação:
KingFalcao:
e a pax?

Skins PAX não voltam mais por motivos de: questões contratuais.

bloooood

Senior Member

09-19-2014

@Nightingale peço a você como rioter responsável da área que pense/elabore um plano de volta dessa skin, muitas pessoas querem ela, e eu NUNCA vi uma in game no sv br.

aki o link de uma petição online, que em poucas horas conseguiu um bom numero de assinantes:

https://secure.avaaz.org/po/petition/Riot_Games_Volta_da_skin_riven_campeonato_a_loja_durante_o_periodo_do_mundial/?nwukvbb

att

Escorrega

Senior Member

09-19-2014

Citação:
Nightingale:
Skins PAX não voltam mais por motivos de: questões contratuais.

Bom, as skins PAX são feitas por causa dos eventos PAX Prime, ela não poderia voltar nem mesmo sendo distribuída em eventos PAX futuros?

Nightingale, você poderia passar alguma dica sobre a nova skin campeonato. Se será um campeão lançado dessa season, ou se é um campeão antigo.
Obrigado

Samsung Galaxy

Senior Member

09-19-2014

Eu tenho dúvidas a respeito de skins limitadas, pois ano passado na BGL disponibilizaram a skin Singed Esquadrão Riot que é considerada uma skin desse "tier", intrigado com isso procurei saber em algumas fontes não oficiais se essas skins limitadas que não venderam em certos servidores poderão ser vendidas em ocasiões específicos?

Obs: Skins como Alistar Negro, Warwick Urf entre outros.

Posso estar sendo um tanto ignorante por não ter entendido algo que o Nightingale informou aqui no tópico.

Luan127

Junior Member

09-19-2014

Citação:
Nightingale:
Eu acho que você está bastante equivocado e se deixando levar por emoções ao invés de refletir de forma analítica sobre o tema. Se a motivação da Riot fosse só ganhar dinheiro:

1- Teríamos voltado essas skins BEM antes, pois a qualquer momento que voltássemos, seria grana certa (certo?);
2- Teríamos voltado elas várias vezes, afinal de contas, melhor do que ganhar dinheiro uma vez só seria ganhar várias vezes, até esgotar os recursos dos jogadores;
3- Não teríamos tido o trabalho de pensar num plano de compensação justo para quem tem (inclusive incluindo reembolso TOTAL dos valores gastos, acredite, não foi pouco dinheiro retornado aos jogadores em forma de RP).

Considerando que estamos falando de uma empresa que faz e mantém um jogo com a qualidade do LoL de forma gratuita a todos, que faz eventos enormes (Maracanâzinho, estou olhando pra você) cobrando um valor simbólico de entrada, entre outros, acho curioso você pensar que o que pauta nossas decisões é faturamento. Pense nisso.

Desculpe dizer, mais vamos la:
Sou um jogador como qualquer outro que só de histórico de compras de RP no lol por parte da minha conta/saldo do pagseguro gastei 6mil reais ou seja MUITO e não vejo o tão mega serviço ao qual vc cito.

5 min no forum você encontra tanta reclamação de desconexão, troll's, elojob, ranked dando pdl errado, toxidade e etc.
"há mais o server ta on" teve momentos nesse ano que quase não dava para loga no cliente(digo cliente não partidas pq partidas vira e meche "attempting to reconnect" "tentando reconectar&quot, quando vocês forem falar de serviço de qualidade olhem pelo menos os coment's da page do facebook de vocês (ta, desculpa se for outra equipe ao qual trabalhe nela) mais o assunto não é esse.
Sobre a skin da riven e etc acho que o server br teve muita desvantagem na questão sobre skin's "ilimitadas" (a que eu jogava no NA e tenho) não importa acho que pelo menos uma vez na vida o server BR precisa reter essas skins por meio de evento/compra.

into the Top

Senior Member

09-19-2014

ACho que o único erro de vocês da riot foi retirarem a validação dos códigos, afinal muita gente comprou a skin da riven campeonato por esses sites e ficam de mimim ai falando que ela não deveria voltar, sendo que compraram de forma inconvencional. Eu queria muito comprar ela e as skins pax por esses sites, mas agora não tem como mais.

Se vocês fizeram isso, deveriam pelo menos voltar a vender a skin em um evento né? Pois teve muitos que pegaram ela no campeonato da S2 e muitos outros por meios desses sites, mas e quem não adquiriu por nenhum deles? fica sem?

Enfim, só acho que deveriam validar os códigos denovo.

Lyrith

Senior Member

09-19-2014

Citação:
NiCoLoFF:
Bom, as skins PAX são feitas por causa dos eventos PAX Prime, ela não poderia voltar nem mesmo sendo distribuída em eventos PAX futuros?

Nightingale, você poderia passar alguma dica sobre a nova skin campeonato. Se será um campeão lançado dessa season, ou se é um campeão antigo.
Obrigado

Provavelmente o contrato estipula o número de códigos produzidos e a data da PAX em que serão distribuídos com alguma multa astronômica pra quebra de contrato. Se eles não distribuíram novamente muito provavelmente é porque não podem mesmo.

O Morello disse no Twitter há alguns meses que as skins "Vitoriosas" (eu acredito que ele tenha se confundido com as skins Campeonato, porque as Vitoriosas não se encaixam neste padrão) são de um campeão lançado naquela temporada e que foi muito usado no competitivo.

Levando em consideração a Jinx que foi lançada bem no finalzinho da Temporada 3 e o Yasuo que foi lançado na pré-temporada, os candidatos seriam Jinx, Yasuo e Braum (Vel'Koz quase não apareceu no competitivo, Gnar e Azir ainda são recentes demais). O Yasuo acabou de ganhar uma skin nova, então é provável que fique entre Jinx e Braum, mas certeza, certeza mesmo, só quando aparecer no PBE.

Citação:
ROPOWER:
Enfim, só acho que deveriam validar os códigos denovo.

Eles invalidaram os códigos porque tinham sites que juntavam vários desses códigos pra depois vender e lucrar sem nenhum esforço (já que os códigos originais são gratuitos). Isso significa que códigos que poderiam estar nas mãos de jogadores que querem usá-los eram guardados por meses (até anos) por esses sites. Além disso, vários sites eram na verdade falsos e ganhavam dinheiro por skins que nem tinham.

Samsung Galaxy

Senior Member

09-19-2014

Citação:
Nightingale:

Sofri com o shade pra lvlup
https://lh4.ggpht.com/-3eEG9LBPw2c/UrGfV8jBZYI/AAAAAAAAAQM/6JKT2a5IbgE/s130/gretchen01.gif