Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

@Nightingale, Dúvida sobre a Riven Campeonato

Comment below rating threshold, click here to show it.

Nightingale

Coordenador de eCommerce (Tio das Skins)

09-19-2014

Citação:
NiCoLoFF:
Bom, as skins PAX são feitas por causa dos eventos PAX Prime, ela não poderia voltar nem mesmo sendo distribuída em eventos PAX futuros?

Nightingale, você poderia passar alguma dica sobre a nova skin campeonato. Se será um campeão lançado dessa season, ou se é um campeão antigo.
Obrigado

São da PAX mas aquelas skins eram para edições específicas da PAX.
Tenho zero dicas para dar sobre a skin campeonato. Sou horrível em dar dicas. Será que isso é uma dica? hehe

Xiansai

Junior Member

09-19-2014

Nightingale, você poderia comentar, por favor, se existe algum estudo para a volta de skins que nunca foram disponibilizadas nos servidores novos (BR, Turquia, etc)?

Como, por exemplo, Alistar Negro, Human Ryze, UFO Corki, King Rammus, Urf o Peixe-Boi (do WW), etc

Obrigado.

into the Top

Senior Member

09-19-2014

Citação:
Eles invalidaram os códigos porque tinham sites que juntavam vários desses códigos pra depois vender e lucrar sem nenhum esforço (já que os códigos originais são gratuitos). Isso significa que códigos que poderiam estar nas mãos de jogadores que querem usá-los eram guardados por meses (até anos) por esses sites. Além disso, vários sites eram na verdade falsos e ganhavam dinheiro por skins que nem tinham.

Sim eu soube do problema pelas explicações da riot, mas acredito que todos que se aventuravam nisso sabiam que os sites eram "Piratas" ou seja, sem o consentimento da riot a respeito das vendas das skins. E não, elas não eram gratuitas, na maioria das vezes foram dadas em eventos, eventos esses que precisam ser pagos para frequentar, apesar de falarem ser um brinde, vocês está pagando quando compra os ingressos/tickets para determinado evento da riot.

Quem foi lesado, obviamente ficou **** afinal gastou muita grana para não ter um código válido, mas tinha alguns sites que eram de confiança sim, inclusive vários pro-players divulgavam em seus canais da twitch e facebook. Ao meu ver a riot encerrou esse assunto de forma errada, esse comércio de skins só existia porque justamente não estavam mais a venda no cliente do lol, a riot acabou com isso mas não trouxe nenhuma solução ou método para adquirirmos as mesmas, agora fica essa incógnita se vão voltar ou não.

Eu seria um dos que me arriscaria para comprar as PAX e talvez a riven campeonato, agora só esperando um milagre para voltarem algum dia.

Lalinho

Senior Member

09-19-2014

Citação:
Nightingale:
Tenho zero dicas para dar sobre a skin campeonato. Sou horrível em dar dicas. Será que isso é uma dica? hehe

Zed Championship? '-'

Samsung Galaxy

Senior Member

09-19-2014

Citação:
Nightingale:

Zero dicas? Ja sei pra quem é, mas não vou falar. Sou horrível em vazar segredos. Ou será que vazei?

Nightingale

Coordenador de eCommerce (Tio das Skins)

09-19-2014

Citação:
Samsung Galaxy:
Eu tenho dúvidas a respeito de skins limitadas, pois ano passado na BGL disponibilizaram a skin Singed Esquadrão Riot que é considerada uma skin desse "tier", intrigado com isso procurei saber em algumas fontes não oficiais se essas skins limitadas que não venderam em certos servidores poderão ser vendidas em ocasiões específicos?

Obs: Skins como Alistar Negro, Warwick Urf entre outros.

Posso estar sendo um tanto ignorante por não ter entendido algo que o Nightingale informou aqui no tópico.

Em teoria essa skins podem um dia voltar sim. O que é bem diferente de dizer que elas vão voltar.
O que caracteriza uma skin edição limitada é: ela foi lançada no jogo no passado com a comunicação de que não iriam voltar, que seriam específicas para marcar um momento na história do LoL. Desde o ano passado trabalhamos um plano para retornar algumas dessas skins (Natal/Halloween 2010/11, skins de futebol e skins de jogos de inverno). Outras skins desse grupo (Riot Pelotão Riot, Warwick Urf) podem voltar dentro do mesmo esquema: reembolsar quem já tem originalmente, dando ícone e borda vintage. Contudo, não quer dizer que isso vá acontecer, ou quando, se um dia acontecer.

Alistar Negro é um caso diferente. Foi uma skin específica pra quem comprou a edição digital em pré-venda. Ela não entra na categoria edição limitada porque está condicionada a uma modalidade única de aquisição. O mesmo vale pras skins de premiação de RAF e skins PAX.

Fez mais sentido?

Samsung Galaxy

Senior Member

09-19-2014

Citação:
Nightingale:
Em teoria essa skins podem um dia voltar sim. O que é bem diferente de dizer que elas vão voltar.
O que caracteriza uma skin edição limitada é: ela foi lançada no jogo no passado com a comunicação de que não iriam voltar, que seriam específicas para marcar um momento na história do LoL. Desde o ano passado trabalhamos um plano para retornar algumas dessas skins (Natal/Halloween 2010/11, skins de futebol e skins de jogos de inverno). Outras skins desse grupo (Riot Pelotão Riot, Warwick Urf) podem voltar dentro do mesmo esquema: reembolsar quem já tem originalmente, dando ícone e borda vintage. Contudo, não quer dizer que isso vá acontecer, ou quando, se um dia acontecer.

Alistar Negro é um caso diferente. Foi uma skin específica pra quem comprou a edição digital em pré-venda. Ela não entra na categoria edição limitada porque está condicionada a uma modalidade única de aquisição. O mesmo vale pras skins de premiação de RAF e skins PAX.

Fez mais sentido?

Sim, muito obrigado! S2

Escorrega

Senior Member

09-19-2014

Citação:
Nightingale:

Vlw pela dica. Sua dica com 0 me lembrou do Rammus, pois ele não fala nada e vira uma bolinha igual um 0

Rammus Campeonato = GG

odnanreF

Senior Member

09-19-2014

Como colecionador de skins eu adorava comprar qualquer uma, sempre esperava uma que estava em promo e que eu gostava.. Depois me foquei em skins Limitadas e Legado. Sou um dos poucos que possuem Singed Pelotão Riot entre outras raridades... Porém diminui muito as compras de skins dos últimos tempos... Não faz sentido adquirir uma coisa no seu laçamento se a qualquer momento elas podem voltar e muita das vezes em promoção. Como foi o caso da Lulu Inverno Mágico, que voltou em um pacote fora da época natalina...

O que eu quero dizer é que pra nós colecionadores, o fato das skins voltarem constantemente perde o charme, fica quase uma coisa banal, uma skins legado, vira basicamente uma skin normal, já que varias vezes no ano ela retorna a loja...

Eu acho que skins legado deveriam ter algo que mostrasse que a pessoa a comprou no lançamento, como um simbolo na arte por exemplo, ou uma borda.. É um incentivo a mais para os colecionares e é algo que agrega valor a ela...

Zero Suit

Senior Member

09-19-2014

Citação:
Nightingale:
Ela tem chance de um dia voltar para a loja sim, exatamente no mesmo caráter de "retorno de skin edição limitada" - ou seja, quem já tiver vai receber reembolso + ícone exclusivo + bordinha de skin original.

Contudo, globalmente, ela ainda não é uma skin que tem raridade equiparável às das outras skins edição limitada (skins de futebol, skins de olimpiada de inverno, natal e dia das bruxas 2010/11) antes de as retornarmos à loja. Sei que é especialmente triste para servidores como o Brasil (e não só o Brasil nesse caso), onde a Riven Campeonato é sim bastante rara, mas não existe chance dessa skin ser lançada só em algumas regiôes: quando acontecer, acontecerá para todos os servidores. Para isso, teremos que esperar. Mas a idéia é que um dia ela retorne à loja sim, por tempo limitado.

EDIT: a notícia original sobre o Thresh Campeonato é mesmo meio ambigua e dá a entender que ela nunca voltará. O que a notícia quis dizer é que ela não voltará agora.

Eu não quero ser chato mas ja sendo, e muito menos quero ofende-lo, mas pra mim é apenas uma resposta pro pessoal parar essa briguinha pela skin, vc só disse que ela pode voltar um dia, sabe-se lá quando. Eu ficaria mais satisfeito com uma resposta tipo assim "ela ainda pode voltar esse ano, mas não posso revelar a data e talz".