Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

@Nightingale, Dúvida sobre a Riven Campeonato

Comment below rating threshold, click here to show it.

NeoLonely

Senior Member

09-19-2014

Citação:
Nightingale:
São da PAX mas aquelas skins eram para edições específicas da PAX.
Tenho zero dicas para dar sobre a skin campeonato. Sou horrível em dar dicas. Será que isso é uma dica? hehe

Algo no que você disse me lembrou a Lulu.
É pessoal...dorgas

mOw

Senior Member

09-19-2014

Na minha opinião, o fato frustante é não ter tido a oportunidade de comprar a skin , por não ter um cartão internacional. Joguei durante a season 2 e não tive " acesso " à skin .

Lyrith

Senior Member

09-19-2014

Citação:
MetroidHunter:
Eu não quero ser chato mas ja sendo, e muito menos quero ofende-lo, mas pra mim é apenas uma resposta pro pessoal parar essa briguinha pela skin, vc só disse que ela pode voltar um dia, sabe-se lá quando. Eu ficaria mais satisfeito com uma resposta tipo assim "ela ainda pode voltar esse ano, mas não posso revelar a data e talz".

Dizer que volta esse ano é dar uma data.

Existe um tipo de cláusula/contrato chamado "acordo de não-divulgação" a que muitos contratados por empresas se submetem quando aceitam a vaga. Esse tipo de cláusula proíbe a divulgação antecipada do que está sendo feito pela empresa sem o aval da mesma mediante multa, e inclusive costuma durar alguns anos após a pessoa não estar mais trabalhando (por exemplo, a cláusula continua em vigência por dois anos caso a pessoa pare de trabalhar na empresa).

Esse certamente é um dos motivos pelos quais Rioters não podem dar respostas concretas a diversos tipos de perguntas. Não que seja necessariamente o caso aqui, mas se eles não dão uma resposta, das duas uma: ou não podem, ou não sabem ainda. Dificilmente não responderiam por não querer.

Sahadrian

Member

09-19-2014

Citação:
Nightingale:
Eu acho que você está bastante equivocado e se deixando levar por emoções ao invés de refletir de forma analítica sobre o tema. Se a motivação da Riot fosse só ganhar dinheiro:

1- Teríamos voltado essas skins BEM antes, pois a qualquer momento que voltássemos, seria grana certa (certo?);
2- Teríamos voltado elas várias vezes, afinal de contas, melhor do que ganhar dinheiro uma vez só seria ganhar várias vezes, até esgotar os recursos dos jogadores;
3- Não teríamos tido o trabalho de pensar num plano de compensação justo para quem tem (inclusive incluindo reembolso TOTAL dos valores gastos, acredite, não foi pouco dinheiro retornado aos jogadores em forma de RP).

Considerando que estamos falando de uma empresa que faz e mantém um jogo com a qualidade do LoL de forma gratuita a todos, que faz eventos enormes (Maracanâzinho, estou olhando pra você) cobrando um valor simbólico de entrada, entre outros, acho curioso você pensar que o que pauta nossas decisões é faturamento. Pense nisso.

Não estou. Ou você vai dizer que o conceito de exclusividade e de limitado não é como eu citei? Você acharia justo tendo comprado algo e esse algo se tornado algo Raro por pararem de fazer e ai do nada voltarem? E como unica coisa para diferenciar você dos outros é uma "medalinha"? Desculpa, mas isso é injusto.
E eu dei a mesma opinião quando saiu o plano das skins de haloween e olha que tinha skins do Haloween que eu queria comprar, mas eu não ficava me remoendo como tem trocentos que ficam o tempo inteiro por causa da Riven. E, de novo, só fazem isso por ela ser Rara, a partir do momento que deixar de ser rara perde o "galamour" da skin. E não vai ser uma borda ou ícone que vai manter isso. Se a skin era Edição Limitada quando lançou deve continuar sendo. Aposto que muita gente daqui se quebrou pra tentar comprar a tempo só por causa disso. Voltar a vender e dar uma "recompensa" pra quem já tinha conseguido é injusto e como um amigo ai disse: "Não vai fazer sentido correr atrás de uma skin limitada, se ela vai voltar a vender a qualquer momento".

ToirMaster

Senior Member

09-19-2014

Já vi em outro tópico ano passado, que as skins pax só podem ser distribuidas no servidor NA e EU, pois o contrato da riot com a pax, organizadora do evento, só permite para estes dois.

Ithiria

Senior Member

09-19-2014

Vocês da RIOT perdem tanto tempo negando skins a e as rotulando que não faz sentido algum, parem e pensem comigo que existe um bando de zé grana querendo da a grana para vocês, certo? então, liberem tudo logo... essa parada de skin isso skin aquilo ... para mim e tudo perda de tempo e dinheiro.

ToirMaster

Senior Member

09-19-2014

Citação:
Shiotsuzen:
Vocês da RIOT perdem tanto tempo negando skins a e as rotulando que não faz sentido algum, parem e pensem comigo que existe um bando de zé grana querendo da a grana para vocês, certo? então, liberem tudo logo... essa parada de skin isso skin aquilo ... para mim e tudo perda de tempo e dinheiro.

Cara isso é com a matriz nos EUA, depende deles se vão liberar a skin ou não.

Lurker

Senior Member

09-19-2014

Citação:
Nightingale:
Ela tem chance de um dia voltar para a loja sim, exatamente no mesmo caráter de "retorno de skin edição limitada" - ou seja, quem já tiver vai receber reembolso + ícone exclusivo + bordinha de skin original.

Contudo, globalmente, ela ainda não é uma skin que tem raridade equiparável às das outras skins edição limitada (skins de futebol, skins de olimpiada de inverno, natal e dia das bruxas 2010/11) antes de as retornarmos à loja. Sei que é especialmente triste para servidores como o Brasil (e não só o Brasil nesse caso), onde a Riven Campeonato é sim bastante rara, mas não existe chance dessa skin ser lançada só em algumas regiôes: quando acontecer, acontecerá para todos os servidores. Para isso, teremos que esperar. Mas a idéia é que um dia ela retorne à loja sim, por tempo limitado.

EDIT: a notícia original sobre o Thresh Campeonato é mesmo meio ambigua e dá a entender que ela nunca voltará. O que a notícia quis dizer é que ela não voltará agora.

Aproveitando a sua presença, porque não lançaram o Urf The Manatee em abril deste ano?

yelich rhaegar

Senior Member

09-19-2014

Então, depois do dia 31 a skins do thresh campeonato nunca mais vai voltar pra loja?

Lucas Henry

Senior Member

09-19-2014

Citação:
yelich rhaegar:
Então, depois do dia 31 a skins do thresh campeonato nunca mais vai voltar pra loja?

vai, ela é legado [legado = volta em determinadas ocasiões]