Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

@Nightingale, Dúvida sobre a Riven Campeonato

Comment below rating threshold, click here to show it.

yelich rhaegar

Senior Member

09-19-2014

Citação:
NeoLonely:
Algo no que você disse me lembrou a Lulu.
É pessoal...dorgas

To profetizando isso a um tempo, tomara que venha pra ela <3

yelich rhaegar

Senior Member

09-19-2014

Citação:
Wintersonne:
vai, ela é legado [legado = volta em determinadas ocasiões]

é que o edit no primeiro post do night me deu um bug aqui >.>

VIT0R

Member

09-19-2014

Peraí, deixa eu ver se entendi... Vocês esperam até a skin ficar raríssima, aí voltam ela, e quem tem a raridade na conta ganha um ícone (rsrs). Não acho correto, ou não criam mais skins edição limitada (e as que já foram, realmente que não voltem), ou mantenham a palavra para que valha a pena para quem investiu ou investirá. Pq pra mim isso é propaganda enganosa.

Vulgo PH

Junior Member

09-19-2014

Em relação à skin Thresh Campeonato, na época em que eu comprei, diziam ser LIMITADA, tanto que quase entrei em desespero porque o meu RP demorou para compensar e só consegui finalizar a compra da skin umas 2 horas antes de encerrar o prazo, porém, ela voltou a vender, estou triste, pois uma skin que poucos tinham, agora é banalizada e qualquer um tem, virou uma skin comum, vão ter alguma compensação àos players que adquiriram ela no tempo "certo"? Pois eu me sinto lesado pela empresa, pois diziam ser limitada, quando não eram, sem contar que ela retorna custando menos do que quando foi lançada, acho que se fosse fazer isso, deveriam dar algo para a pessoa provar que comprou na primeira demanda, e ter um reembolso parcial na diferença do preço da primeira e da segunda compra.

Provem que não estão fazendo isso pelo dinheiro que certamente irão ganhar muito, pois querendo ou não, essas skins são comercializadas à preço de ouro em fóruns, etc, e com isso todo mundo vai querer ter a skin.

Mamutaum VUASHHH

Member

09-20-2014

Citação:
Vulgo PH:
Em relação à skin Thresh Campeonato, na época em que eu comprei, diziam ser LIMITADA, tanto que quase entrei em desespero porque o meu RP demorou para compensar e só consegui finalizar a compra da skin umas 2 horas antes de encerrar o prazo, porém, ela voltou a vender, estou triste, pois uma skin que poucos tinham, agora é banalizada e qualquer um tem, virou uma skin comum, vão ter alguma compensação àos players que adquiriram ela no tempo "certo"? Pois eu me sinto lesado pela empresa, pois diziam ser limitada, quando não eram, sem contar que ela retorna custando menos do que quando foi lançada, acho que se fosse fazer isso, deveriam dar algo para a pessoa provar que comprou na primeira demanda, e ter um reembolso parcial na diferença do preço da primeira e da segunda compra.

Provem que não estão fazendo isso pelo dinheiro que certamente irão ganhar muito, pois querendo ou não, essas skins são comercializadas à preço de ouro em fóruns, etc, e com isso todo mundo vai querer ter a skin.

O cara falou ai em cima que não vai ter compensação nenhuma, se tu não leu o choro é livre, aliás eu nem tinha interesse em comprar e comprei esse ano só pra ver o bumbumdoído de criançinha igual a tu.

Zero Suit

Senior Member

09-20-2014

Citação:
Lyrith:
Dizer que volta esse ano é dar uma data.

Existe um tipo de cláusula/contrato chamado "acordo de não-divulgação" a que muitos contratados por empresas se submetem quando aceitam a vaga. Esse tipo de cláusula proíbe a divulgação antecipada do que está sendo feito pela empresa sem o aval da mesma mediante multa, e inclusive costuma durar alguns anos após a pessoa não estar mais trabalhando (por exemplo, a cláusula continua em vigência por dois anos caso a pessoa pare de trabalhar na empresa).

Esse certamente é um dos motivos pelos quais Rioters não podem dar respostas concretas a diversos tipos de perguntas. Não que seja necessariamente o caso aqui, mas se eles não dão uma resposta, das duas uma: ou não podem, ou não sabem ainda. Dificilmente não responderiam por não querer.

Cara, dizer "um dia ela vai voltar" é a mesmo coisa que dizer " um dia vai acabar a fome no mundo", ou "um dia eu vou ficar podre de rico". pode ser hj, amanhã, daqui 10 anos ou nunca. pra mim isso é resposta só pra galera se acalmar.

yelich rhaegar

Senior Member

09-20-2014

Citação:
Vulgo PH:

Onde divulgaram que seria skin limitada? Porque de acordo com o post da skin ela sempre foi anunciada como legado http://br.leagueoflegends.com/pt/news/champions-skins/skin-release/thresh-campeonato-disponivel-agora

Dewi Back

Junior Member

09-20-2014

Citação:
bloooood:
@Nightingale peço a você como rioter responsável da área que pense/elabore um plano de volta dessa skin, muitas pessoas querem ela, e eu NUNCA vi uma in game no sv br.

aki o link de uma petição online, que em poucas horas conseguiu um bom numero de assinantes:

https://secure.avaaz.org/po/petition/Riot_Games_Volta_da_skin_riven_campeonato_a_loja_durante_o_periodo_do_mundial/?nwukvbb

att

Ja vi umas 50 Riven Championship mais todas em normal game nao sei porque não costumam usar ela em ranked high tier

Aine41

Senior Member

09-20-2014

resumindo pra quem não quer ler tudo:
Dinheiro é o mais importante, por isso não existe skin limitada, pq senão a empresa ia perder dinheiro.

No fim, isso só me faz não comprar RP nunca mais hehe

Yagami1

Junior Member

09-20-2014

Citação:
Dewi Back:
Ja vi umas 50 Riven Championship mais todas em normal game nao sei porque não costumam usar ela em ranked high tier

Foure mandou abraços