Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

@Nightingale, Dúvida sobre a Riven Campeonato

Comment below rating threshold, click here to show it.

Samsung Galaxy

Senior Member

09-20-2014

Citação:
Aine41:
resumindo pra quem não quer ler tudo:
Dinheiro é o mais importante, por isso não existe skin limitada, pq senão a empresa ia perder dinheiro.

No fim, isso só me faz não comprar RP nunca mais hehe

a riot se sustenta atravez do dinheiro dessas skins amigo, se vc n quer que ela venda, ela vai falir, então seu comentário não é valido, e se duvidar é algum laranja ae...

Lalinho

Senior Member

09-20-2014

Ai vai uma sugestão @Nightingale

Eu acho que seria interessante criar um novo Tier de Skin, "Colecionador"(um tipo de legacy especial) já que não existem mais skins limitadas.

Quem comprasse ela a primeira vez ganharia um ícone e um selo especial de colecionador, nas outras vezes que ela retornasse a loja, quem comprasse não ganharia esse ícone/selo.

Sete

Senior Member

09-20-2014

@Nightingale

O Alistar indomável entraria aqui no Brasil em qual categoria de skin? Limited? Legacy?

Perdiga

Senior Member

09-20-2014

Citação:
MetroidHunter:
Cara, dizer "um dia ela vai voltar" é a mesmo coisa que dizer " um dia vai acabar a fome no mundo", ou "um dia eu vou ficar podre de rico". pode ser hj, amanhã, daqui 10 anos ou nunca. pra mim isso é resposta só pra galera se acalmar.

amigo, o Lyrith respondeu EXATAMENTE isso: os Rioters NÃO PODEM dar sequer uma estipulação de data, porque podem se DEMITIDOS e PROCESSADOS por divulgar informação confidencial. simplesmente TUDO que eles divulgam de coisas futuras (eventos, promoções, ao shin, splash art do "seth" que virou o azir...) tem autorização da Riot. se o Nightingale não falou nada sobre data, é porque não autorizaram ele a falar, ponto.

Celestial God

Senior Member

09-20-2014

"EU" acho que têm um ponto importante que não foi levantado, e que faz que com o tempo todas as skin acabem voltando, é o fato de não poder passar uma skin de uma conta para outra ou até mesmo devolver ela pra loja para que seja vendida novamente ou algo similar a isso, pois é a política utilizada pela Riot quanto a isso, e que faz com que com o tempo a skin vá "desaparecendo" (a final jogadores param de jogar, contas são banidas, ou o surgimento de milhares de novos jogadores, etc.) e torna as skin raras diferente de um objeto de colecionador que mesmo raro está no mercado mesmo que por um preço supervalorizado.

Sete

Senior Member

09-20-2014

Up.

Domine Draco

Member

09-20-2014

Nightingale, aproveitando o tópico, poderia me solucionar uma dúvida? (eita falei bonito)

As skins PAX, e skins a nível do Alistar Negro, mesmo sendo uma questão de contrato(caso da primeira) tem chance de serem obtidas através de Presente Misterioso?

Obrigado desde já ;]

Black Brain

Member

09-20-2014

Citação:
pF4G Lagarto Wkr:
Nightingale, aproveitando o tópico, poderia me solucionar uma dúvida? (eita falei bonito)

As skins PAX, e skins a nível do Alistar Negro, mesmo sendo uma questão de contrato(caso da primeira) tem chance de serem obtidas através de Presente Misterioso?

Obrigado desde já ;]

as pax não, alistar negro eu não sei

mthF

Senior Member

09-20-2014

Eu tenho a singed riot que ganhei num evento da riot não sabia que ela era tão rara assim o.O

taQQxi1

Senior Member

10-17-2014

Citação:
Mathluccas:
as pax não, alistar negro eu não sei

Nenhuma.