Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

@Nightingale, Dúvida sobre a Riven Campeonato

Comment below rating threshold, click here to show it.

E M

Senior Member

10-17-2014

Nossa que delícia de tópico, esclarecedor e direto
Tomara que volte logo! ~imaginando minha borda + cs riven + ícone da plantinha~

BurningInFire

Senior Member

10-17-2014

Se ela voltar, ou não voltar não é o meu problema.
Só não gosto da Riven.

E com todo respeito, a Riven era top na S2?

Only Blue Cards

Senior Member

10-17-2014

Tenho a skin da Kayle Juiza, para os jogadores que participaram da s1

Ela é um pouco rara?

taQQxi1

Senior Member

10-17-2014

Citação:
E M:
Nossa que delícia de tópico, esclarecedor e direto
Tomara que volte logo! ~imaginando minha borda + cs riven + ícone da plantinha~

Tomara que volte mesmo, quem sabe assim pare de aparecer 1000 tópicos com a mesma pergunta que nego sabe que nenhum rioter vai responder a mesma coisa de novo.

The Best Kat BR

Member

10-23-2014

Tem uma site americano/europeu la que vc compra skins legado com dollar e eles tem mandam cod da skin eu msm comprei kayle juiza com 50 dolares ^^ ( so nao vou falar o preço da riven se nao muitos vao me xingar....)

into the Top

Senior Member

10-23-2014

Citação:
SoloQ Alex Only:
Tem uma site americano/europeu la que vc compra skins legado com dollar e eles tem mandam cod da skin eu msm comprei kayle juiza com 50 dolares ^^ ( so nao vou falar o preço da riven se nao muitos vao me xingar....)

Como se desativaram os codes? Se puder passar o site eu agradeço, também coleciono ;D

White Reflection

Member

10-23-2014

Respondendo aos preguiçosos. Eu fiz uma busca no site do NA, e lá confirmaram que a Riven volta em 2016, num pacote com as 5 skins championship: riven, thresh, shyv, 2015 e 2016. Por que ? pq segundo eles, skins de edições limitadas retornam 4 anos após seu lançamento oficial!

Lucas Henry

Senior Member

10-23-2014

Citação:
White Reflection:
Respondendo aos preguiçosos. Eu fiz uma busca no site do NA, e lá confirmaram que a Riven volta em 2016, num pacote com as 5 skins championship: riven, thresh, shyv, 2015 e 2016. Por que ? pq segundo eles, skins de edições limitadas retornam 4 anos após seu lançamento oficial!

é apenas um boato isso caro amigo, eu tenho acc no NA e fui no Support, o Rioter que me atendeu disse não ter conhecimento sobre esse pacote.

Pastor Mickey

Junior Member

10-29-2014

Eu só acho que a a skin da Riven voltar, vai acabar com todo o contexto, sério eu sei que a maioria da comunidade quer comprar, atualmente o que mais tem é "main riven", mas vc querer comprar não é motivo pra voltar, ta certo que seria uma grande jogada da Riot pois eles vão ter um retorno em dinheiro no mínimo absurdo, porém imagina se skins como Black Alistar e Human Ryse, voltassem para loja por tempo limitado, séria no mínimo frustante para quem tem as skins e para o titulo de léndaria, séria um shut down nas skins lendárias

The Best Kat BR

Member

11-05-2014

Citação:
into the Top:
Como se desativaram os codes? Se puder passar o site eu agradeço, também coleciono ;D
Olha cara então depois que desativaram também não fiz mais compras infelizmente