Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

@Nightingale, Dúvida sobre a Riven Campeonato

Comment below rating threshold, click here to show it.

Shallwldf

Senior Member

11-05-2014

espero que ela volte , eu gosto muito da riven , gosto muito de jogar top , a maioria dos meus top laners tem skin ,e nao estou afim de comprar nenhuma skin da riven por esse motivo , se eu comprar alguma e essa riven campeonato voltar ,eu vou desprezar as outras talvez skin dela que eu compraria .

duze

Junior Member

11-27-2014

Deveria voltar, mas por tempo limitado e ficar um bom tempo trancada de novo. Poucas pessoas tem essa skin, e entendo a parte deles de "ah eu tenho ela, as pessoas ficam com inveja quando vêem eu jogando com ela e blablabla". Mas como já disseram nesse tópico, não há motivo para não colocá-la nunca mais na loja pelo fato de desvalorizar as pessoas que a tem, nada mais justo do que dar o ícone e a bordinha de skin original. Espero que em 2015 ela volte, muita gente iria comprá-la, e a Riot iria gostar disso haha.

Konorasenpo

Junior Member

11-28-2014

É possivel conseguila por bau misterioso.. obrigado

E M

Senior Member

11-28-2014

Eu quero

xXBarbaRuivaXx

Junior Member

12-09-2014

Da pra ganhar ela em bau misterioso?.

Scarborough Fair

Senior Member

12-09-2014

Eu gostaria muito de ver uma Kayle Juiza in game. Acho que essa sim seria a skin mais rara de todo o League of Legends, conseguindo ser até mais rara que a Riven Campeonato (e desconsiderando as skins PAX). Será que a Kayle Juiza tem chance de voltar algum dia?

Regis Mark V

Senior Member

12-09-2014

não da up nesses topicos o inferno do spam da riven ja tinha passado ano que vem, decha isso pra ano que vem

xXBarbaRuivaXx

Junior Member

12-10-2014

@Nightingale Me fala, pode voltar ou n essa skins ainda? :'(

Hazardly

Senior Member

12-10-2014

cara n revive topico antigo

SoloQ Phoenix

Senior Member

12-10-2014

O que adianta ter a skin da riven capeonato se na lane ela perde feio pra um tryndamere sem skin?