Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Zero (campeão)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

wDuckDodgers

Junior Member

09-20-2014

Ultilidade: Ad carry

Aparencia: Magro,Alto,Cabelo parecido com a do draven mas um pouco mais firme,usa uma camisa vermelha um óculos preto,uma calça jeans.

História:
Quando criança sempre teve inveja de ezreal e queria se igualar a ele entao se dedicou aos estudos e aprendeu a dominar a tecnologia mas não fez nada de importante porque só pensava em armas para assassinar ezreal então inventou uma arma de raio super potente e bem portátil e alguns apetrechos super úteis ecorreu para league of legends!!

Habilidades:

Passiva:Quando fica com 30% da vida uma especie de flash que é usada automaticamente quando chega á esse ponto de vida na direçao que ele esta andando!

Q Rajada de raios:Três raios são disparados em ziguezague para no primeiro acerto deixando o campeão lento (cada raio é independente,ou seja,cada um acerta um campeão ou ninguém)

W Agora Quero Ver!: Zero se concentra e seu próximo ataque básico deixa o inimigo elétrico dando dano aos aliados (ou no caso inimigos) ao redor!

E Parede elétrica!: zero joga um apetrecho no chão q faz uma parede elétrica se erguer defende só 50/55/70/75/100 de dano,(campeões podem atravessar mas ganham 5% de lentidão)!

R Toma essa!! Zero pega sua melhor arma coloca ela no chão e começa a disparar um lazer de raios em uma direção ele pode controlar a direção(semelhante a ult do vel´koz)

lRaposal

Junior Member

01-28-2015

Por favor inventem esse campeão ou então pelo menos façam a skin ezreal elétrico, eu gostei muito deste campeão com certeza eu compraria, POR FAVOR RIOT GAMES, eu sempre sonhei com um personagem elétrico deste tipo em league of legends, eu imploro...

lZl

Junior Member

01-28-2015

Se você quer um campeão elétrico, jogue de Kennen.

1