Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Criação de uma fanfic.

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

carapintada

Junior Member

10-20-2014

Primeira coisa, preciso dizer q apoio mto o projeto, também adoro pensar sobre o super universo de runeterra. Eu tenho algumas idéias q vou compartilhar mas só para saber, será uma história continua, arcos longos mas separados, como pequenos livros, ou serão histórias curtas com relações de campeões ?
Pergunto isso pq embora uma história épica seja mais legal, vai ser extremamente difícil ligar todos os lados de runeterra, especialmente sem a Liga, q como a riot disse, limita as relações dos campeões e das cidades. De qualquer forma estou disposto a ajudar e uma idéia q tenho e para mim soa bem legal por ser livre e diferente é imaginar runeterra 10 anos no futuro. Com a Liga acabada por comum acordo das cidades, que fizeram um acordo proibindo guerras mas que vivem um período de hostilidade e conflitos, ryze, considerado um dos magos de ouro, última honraria q a liga deu após sua dissolução, decide criar dois discípulos. Vagando por entre cidades estado e os mais inóspitos lugares em runeterra, eles aprendem cada vez mais sobre o mundo mágico a sua volta, os dois meninos sonhando se tornarem os próximos magos de ouro. Esta história também abre espaço para encontros dos mais diversos e interessantes com campeões, se quiser saber detalhes ou alguns desses encontros fale. Imagino interessantes nuanças sobre como os campeões estariam em 10 anos, abrindo espaço para muitas histórias.

12