Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Sugestão] Destaque maior para conquista de objetivos

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Yoronah

Junior Member

09-25-2014

Boa tarde pessoal.

Como todos perceberam, chegaram as bordas novas para anúncios do jogo (pentakill, torres, etc).
O que eu quero sugerir é que dêem um destaque maior nos anúncios de torres, inibidores e outros objetivos alcançados no jogo.

O motivo disso é que pode melhorar o entendimento do pessoal quanto ao que se deve fazer no jogo. O destaque enorme pro Pentakill acaba fazendo muita gente pensar que o foco do jogo é kills, quando não é.

Enfim, é só uma sugestão simples buscando apenas educar players que pensam que kill ganha jogo.
Tenho certeza que mais pessoas concordam (e outras não).

(Desculpa se estiver na área errada, nunca postei aqui D: )

1