Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Zoom hack da ban ? Por que não colocam como uma função do lol ?

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

xdoritosss

Junior Member

09-29-2014

Olá Vejo muito amigos usando um ''hack'' ( em aspas pq não considero um hack) porque não conseguem jogar com a tela solta ( eu por exemplo não consigo ) eu acho que se a riot colocasse esse zoom hack como função do lol tipo puxar o zoom mais do que o limite seria uma boa , mas eu queria saber msm se da ban , se é proibido o uso do msm.

Desde já agradeço e aguardando respostas !

WINCH3STER626

Junior Member

02-24-2015

toma sim man acabei de ver meu email e ta la o ban por zoom tbm n acho certo pq tem jogadores q n conceguem jogar com camera solta isso deveria ser ''Padrão'' cada um joga com um estilo de camera

Sr Frost

Junior Member

02-24-2015

Citação:
WINCH3STER626:
toma sim man acabei de ver meu email e ta la o ban por zoom tbm n acho certo pq tem jogadores q n conceguem jogar com camera solta isso deveria ser ''Padrão'' cada um joga com um estilo de camera

è mano, recebi tbm o email, 2 semanas, me falaram q era permitido usar, agora eu nao sei como eles descobriram

J 0 T T A

Junior Member

02-24-2015

Ban por destravamento de zoom ???
Quem estava usando um tipo especifico de desbloqueio de zoom um arquivo *.dll na atualização 5.3 foi detectado sim, antes não havia esse problema, e alguns amigos que usavam outro tipo um *.exe que só se abria apos partida começada não tomaram ban. fora isso reparei que inclusive muitos videos na internet circulam com esses tal de zoom destravado. será que esses youtubers foram punidos ???

Como foi detectado ?
Acredito que toda vez que ocorre um erro no jogo, é enviado uma informação ao servidor, dai esse codigo de erro caracteriza o zoom hack.

O que eu acho ?? a Riot nunca deu atenção a esse problema, que atinge muita gente, acredito que 90% dos players,
e nesse sentido acho que a riot foi totalmente incompetente, por não ter percebido ou não dado atenção a um quesito tão importante na jogabilidade, pra vcs terem um ideia, alguma vez já usei isso, e vi que por mais que vc afaste a tela, existe uma zona sombreada, ou seja o raio de ação é o mesmo com zoom hack ou sem, o que facilita na verdade é que vc se preocupa menos em movimentar a tela com o mouse para quem joga tela solta. e resolve o problema de que usa tela presa , já que a calibração do posicionamento do champ não é ajustável.

a riot nunca menciona sobre esse problema, só quer saber de lançar skins e champs novos . esse tipo de subterfúgio pra quem foi banido só houve por falta de interesse da riot sobre o assunto

Bellatriz s2

Junior Member

02-24-2015

Citação:
Sr Frost:
è mano, recebi tbm o email, 2 semanas, me falaram q era permitido usar, agora eu nao sei como eles descobriram

Eles tem tudo registrado la,Screenshots,conversas em game tudo que vc faz no lol eles sabem.

Hunter Mítico

Junior Member

02-24-2015

É regra do jogo e justo para todos ter o mesmo campo de visão. Quem não respeita as regras e quer "olhar" além do que os players normais veem deve ser punido com toda a certeza.

O jogo tem sua funcionalidade de permitir apenas um campo de visão, já que ward não faria o menor sentido neste jogo se todos obtivessem esse sistema de zoom que vocês banidos estão pedindo para ter. Querem visão além do alcance 75G do seu cofre e seja feliz, sem mais.

J 0 T T A

Junior Member

02-24-2015

Citação:
Hunter Mítico:
É regra do jogo e justo para todos ter o mesmo campo de visão. Quem não respeita as regras e quer "olhar" além do que os players normais veem deve ser punido com toda a certeza.

O jogo tem sua funcionalidade de permitir apenas um campo de visão, já que ward não faria o menor sentido neste jogo se todos obtivessem esse sistema de zoom que vocês banidos estão pedindo para ter. Querem visão além do alcance 75G do seu cofre e seja feliz, sem mais.

Cara não apoio, porem não condeno, como falei antes a area sombreada é igual para todos com zoom hack ou sem o que muda é que quem usa tela presa se ferra quando pega o time vermelho por que a interface do jogo combre a parte inferior da tela, e tb a tela fixa desfavorece pois a calibração do ponto fixo em que o champ fica em relação a tela não é ajustável, isso desfavorece 100% quem nao joga de tela solta pois o oponente abaixo te vê vc só ve os polkes deles depois que já pegou em vc. ou seja não concordo com a teoria aaa eu consigo por que vc nao consegue ??

eu mesmo jogo tela presa em tf e ando com ela presa na jungle e solto quando sinto necessidade .em um game normal

vc tem que se preocupar com seu time farm e seu oponente . com a tela solta vc perde tempo de reação a uma situação perdi varias brigas por que estava tentando colocar a tela numa posição adequada .

quando tentei jogar de tela 100% solta o tempo todo terminou a partida estava morrendo de dor de cabeça.
fico tonto.

a tela presa me da um conforto visual . se eles "riot" se preocupassem com isso ninguém ia atras de zoom hack por isso não condeno ninguém, eu vou repetir quem vai atras de zoom hack nao vai atras de vantagem e sim de conseguir se manter no jogo com igualdade já que a riot ignora as pessoa que jogam de tela presa.

lembrando novamente que a zona sombreada é comum a todos com ou sem zoom hack.

ele deveriam ir atras de uma solução pra isso em vez de estar punindo quem paga o salario deles.

Ryokusei

Junior Member

02-24-2015

Seria deveras agradável o parecer oficial da Riot sobre a questão do zoom no jogo. Os argumentos do J 0 T T A são os mesmos meus e, acredito, que seja uma questão fácil de se resolver e útil. O zoom do jogo é pequeno sim e muitos buscavam uma maneira de ampliar. Isso não dava vantagem alguma a ninguém e, ajuda muito quem gosta da tela presa.
Por favor, Riot, pronuncie-se. A comunidade pede ajuda para continuar no jogo. Afinal, tornar o jogo justo e jogável para todos é um dos objetivos nos Campos da Justiça, não?

Sr Frost

Junior Member

02-25-2015

Foi os Prints ctz, pq esses arquivos vao pra riot tbm

BlackD

Junior Member

02-25-2015

Amigo,o jogo foi feito desse jeito,profissionais jogam desse jeito,pessoas pegam challenger desse jeito,quem sabe é só uma dificuldade de adaptação,não vejo motivos pra riot implementar isso in-game.
"Certos players não conseguem jogar de câmera solta",certos players também não conseguem subir de elo,a riot deve dar elo pra eles então?
Meio sem fundamento seu argumento.

12