Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Zoom hack da ban ? Por que não colocam como uma função do lol ?

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

J 0 T T A

Junior Member

02-26-2015

Citação:
BlackD:
Amigo,o jogo foi feito desse jeito,profissionais jogam desse jeito,pessoas pegam challenger desse jeito,quem sabe é só uma dificuldade de adaptação,não vejo motivos pra riot implementar isso in-game.
"Certos players não conseguem jogar de câmera solta",certos players também não conseguem subir de elo,a riot deve dar elo pra eles então?
Meio sem fundamento seu argumento.

Bem caro colega, não esta em questão aqui a competência dos jogadores, e sim a igualdade de jogabilidade para todos os players , se existe um modo tela presa era para ter uma condição igual para ambos os lados do mapa, como o modo tela solta proporciona. Bom se vc é um profissional e joga de tela solta, ou se julga que consegue jogar tela solta tranquilo, mas essa sua teoria de : jogue de tela solta ou chore , é no minimo egocentrista e egoísta eu diria ate "imbecil" pensar que só por que alguns não sentem um desconforto visual com a tela muito próxima ou que não aceite ajuste essas pessoas não tem direito a uma solução. Me poupe.

Vale salientar que a riot se preocupa com a maioria SIM GRAÇAS A DEUS ELA LANÇOU UM MODO NOVO pensando em nós , (tela semi-presa) que me ajudou 100% agora posso dizer que a riot finalmente escutou nossas preces

12