Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Qual o melhor campeão para iniciantes?

Comment below rating threshold, click here to show it.

ElvisSparda

Junior Member

09-30-2014

Comecei no LoL n faz muito tempo, eu tenho um amigo LvL 30 me ajudando mais ainda assim tenho dúvidas. Como: Qual seria o melhor campeão para iniciantes? (Atualmente estou jogando com a Fiora, mais eu não tenho ela, está na free week e quando ela acabar terminarei por me sentir perdido.)

Chariucki

Senior Member

09-30-2014

Olha, não existe campeões certos para iniciantes, existem aqueles com skill faceis de ser usadas e nao necessitam de uma habilidade tão elevada para ser executada. Cara a melhor dica que eu dou é, use os campeoes que estão na free week, não se mantenha jogando so com um vai testando com BOTs mesmo e jogando e ver qual melhor você se identifica no começo o que importa e você aprender a joga o jogo como um todo, saber farmar, saber as coisas basicas saka?. Outra dica veja stream pra aprender as roles, o que fazer em cada uma delas. Se quiser pode me add pra eu te dar dicas.

Wicked Balorkie

Senior Member

09-30-2014

Cara, se tu foi levado pro jogo como eu (Meu amigo falou,preciso de um sup, instala ae e vamo jogar) ai aprendi a jogar de sup,meu primeiro champ foi thresh '-' até hoje é meu melhor champ, sei lá, compra os divertidos de se jogar ,e não os melhores, com o tmepo tu pega os champs bons, mas os divertidos são essenciais pra tu não desanimar !

Girdiel Boomer

Junior Member

10-01-2014

O começo é meio difícil mesmo e a gente fica perdidaço. Tenta fazer o que o Chariucki falou.
Usar vários campeões vai te dar muita noção das mecânicas do jogo e com o tempo você vai ver qual campeão você gosta mais.
Mais que dominar um campeão no LoL o que tem mais valia é dominar um papel.
Uma dica é ver em qual papel você se sente confortável, e ir escolhendo campeões que se encaixam nesse papel.
Você gostou de jogar de Fiora? Master yi, Yasuo, Rivenn são parecidos com ela. Quando eles aparecerem na rotação grátis vai neles.
Essa semana tem o Wukong, parece muito pouco com a Fiora, mas joga na rota superior também. Treinando com ele você aprenderá coisas novas que podem ajudar a melhorar teu jogo e se não gostar não gastou teus pontos com ele.
Abraço.

Syboit

Member

10-01-2014

Depende muito da lane que vc gosta/pretende/acha que vai jogar, tipo bot tristana é muito boa para novatos.

Little B Star

Junior Member

10-01-2014

Me add e me ajuda tambem! Little B Star

iMiizu

Junior Member

10-19-2014

Depende de cada lane que voce quer / vai jogar.
Aqui uma lista de Champs "faceis" para jogar :

ADC - Ashe
Supp - Soraka
Jungler - WarWick
Top - Garen
Mid - Sivir / Ryze
Bot - Poppy

EleMesmo1

Junior Member

10-19-2014

Gente o primeiro champ que eu joguei com com o RYZE acho ele muito bom , agr Estou level 14 gostoio da Vayne e Miss Fortune

Tony Nobrega

Junior Member

10-25-2014

Olha só, também sou iniciante e vou te dizer como estou aprendendo.
Estou jogando como suporte. Nesta posição você não tem que se preocupar com farm, apenas em assistir o seu adc. Dá para treinar sua visão de mapa, iniciação de TF, posicionar wards, pings... resumindo, o essencial!
Gosto de jogar de Karma e Blitz, pois, na minha opinião são campeões fáceis de jogar e são bem chatos se estão no time inimigo rsrs

Minha dica é: Jogue como SUPORTE durante um tempo. Treine com um campeão, e vá trocando aos poucos (de campeão e não de posição). Depois passe pro MID (estou nessa fase), e procure jogar com campeões que atacam a distância.

Um amigo me ajuda bastante a aprender a jogar (Mizaistom) *-* Gosto muito das dicas dele.

Boa sorte no jogo!

G A K U K O

Junior Member

10-25-2014

Os campeões mais baratos são para iniciantes. Eu recomendo o master yi porque ele é fácil de jogar e suas habilidades são muito boas, você vai ter muito kill com ele.