Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Qual o melhor campeão para iniciantes?

Comment below rating threshold, click here to show it.

YakinODeus

Junior Member

10-27-2014

eu adoro a Jinx sou fã dela ^^ !!! mas o master y e um bom para quem ta começando !!!

Perão

Member

10-27-2014

Master Yi...

Helikis

Junior Member

10-27-2014

Bom oque eu acho é o seguinte:
1-Você deve saber oque mais gosta de jogar.
*Top- Teria o Garen, o Master Yi e Kayle
*Jungle-Poppy e Warwick
*Mid- Annie, Ryze ou Kayle msm
*Adc- Sivir e/ou Ashe
*Supp-Soraka.

Esses são campeões baratos 260 RP ou 450 IP (que vc consegue facil em 2 partidas com VITÓRIA).
Vc poderia usar os FW (Free Week) para saber oque vc mais gosta de jogar então compra 1 desses.
Ai vai juntando IP ou coloca RP e compra aquele que vc usou gostou e soube jogar na FW.
Espero ter ajudado vlw.

iKick xD

Junior Member

10-28-2014

olha nesse site ai ,, http://shhort.com/d?r=CmxfHVfQc

loki3010

Junior Member

10-31-2014

Eu diria para voce comprar o master pois ele e baratinho e economisar para comprar a jinx jogando com master ou outros

Pretaoo

Junior Member

10-31-2014

Ashe

Himemurasaki

Member

11-01-2014

Annie, Master Yi, Ashe, Garen, Morgana, Soraka etc.

Dominnatrix

Junior Member

11-05-2014

Comprei a Katarina, mas não sei jogar muito bem com ela, mas achei fácil porque basicamente é usar o Q, depois pular, saber o momento de ultar e kill

Jon Greyjoy

Junior Member

11-07-2014

Citação:
Dominnatrix:
Comprei a Katarina, mas não sei jogar muito bem com ela, mas achei fácil porque basicamente é usar o Q, depois pular, saber o momento de ultar e kill

Acho isso meio complicado e requer um pouco de treinamento pra iniciantes.

darthvaderpg

Member

11-09-2014

Cara, sou iniciante pra caramba no LoL, mas se tem uma coisa que aprendi é que não existe champion mais forte que outro. Não é o champion que é forte em si, mas sim a pessoa que o joga que o faz forte. Você pode pegar uma Fiora ou um Yasuo: Se você não souber jogar, você vai perder até mesmo pra um Shen. Então se aperfeiçoa em champions iniciantes, como Garen, Master Yi ou Poppy e logo logo você vai estar rulando bonito partidas. Questão de treino mesmo.

Lembre-se: O melhor champion do jogo é aquele que você sabe jogar melhor.