Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Qual o melhor campeão para iniciantes?

Comment below rating threshold, click here to show it.

gfxMaya

Junior Member

12-08-2014

o garen, ele e mt facil de se jogar

cutelo negro=vida e dano
bota de mercurio=velocidsade e tanque
warmog=m.vida,tanque
....

GuilhermeOMND

Junior Member

12-08-2014

O primeiro campeao q joguei foi o master ele e muito bom tem skils muito faceis de usar e seu Q é otimo pra farmar sem contar q e barato master yi e otimo para iniciantes eu recomendo

lawanlouco2

Senior Member

12-09-2014

concordo com o G A K U K O,o master yi e ótimo as habilidades dele e muito fácil de jogar e ele e muito barato!!!!!!!! o preço dele e 450 ip
compre ele não vai se arrepender!!!

jordan121465

Junior Member

01-06-2015

pramin o heimendinger eo melhor para iniciante ele é bom pra farma ele é mid sou level
18

Moir

Senior Member

01-08-2015

Aqueles champions do pacote inciante são ótimos pra quem ta começando.

R anoix

Junior Member

01-08-2015

Mater YI

caiotemon

Junior Member

01-08-2015

Pra mim, o campeão que realmente ajudou a entender a mecânica do jogo foi o Master Yi. Não precisa de muita coisa pra aprender a jogar com ele(é só usar o Q e usar as outras skills pra fazer ele usar o Q por mais tempo e com mais dano haha) e mesmo com uma Build duvidosa da pra se sair bem no jogo com a ajuda dos colegas.

Kyanni

Member

01-08-2015

Eu comecei com a clássica Ashe (detestava o Garen, odeio paladinos), depois o Varus, depois a Caitlyn numa semana que ela tava FW. Acho eles relativamente fáceis, mas são todos ADC :P
Acho a Katarina muito fácil de se jogar pra iniciantes também: AoE, sem custo de mana, com reset de cooldown. Easy.
Master Yi tbm acho indicável.
Tem gente que odeia o Heimerdinger, mas ele é muito fácil pra iniciante porque dá pra jogar muito safe.
Pra quem quer ser suporte, a Soraka é só amor.
Sei lá, esses são os que eu acho mais fáceis.
Ashe dá pra pegar de graça no FB, Garen dá pra pegar no Twitter.

Jackelyne360

Junior Member

01-08-2015

Acabei de começar a jogar lol, tipo, faz algumas hrs e.e
Bom, meu irmão me ajuda em algumas coisas e tals. Mas queria saber de mais pessoas, qual o melhor campeão para se jogar quando se é iniciante

vlw >w< :3

Jhonnypool

Junior Member

01-15-2015

como eu vi que vc esta jogando de fiora eu recomendo para o o master yi pq pelo jeito vc gosta do top e ele é um bom champ para iniciantes mas seguinte champs com preço 475 só bons para iniciantes