Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

The fault in Ours Stars

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Dauphine

Senior Member

09-30-2014

League of Legends
The fault in Ours Stars

Em primeiro lugar, eu quero que saibam que a culpa não é das estrelas, e sim dela. Como eu poderia definir ela? Ela era uma líder, impiedosa e eficiente como uma guerreira. Ela entrava em batalhas sem nenhuma dúvida: sem moralismos ou medo de morte. Com sua espada rúnica de pedra negra, forjada e encantada pela feitiçaria noxiana, a arma era mais pesada que um escudo e quase tão larga quanto, e como tudo tem um preço, ela foi enviada para Ionia, fazendo parte da invasão noxiana. A guerra, tinha virado um extermínio, era como se tivesse um mar de sangue no vilarejo. Durante o amargo confronto, a unidade da guerreira foi cercada pelo exército ioniano. Eles pediram reforços quando os inimigos se aproximaram, mas o que receberam foi uma enxurrada de terror bioquímico, lançada pelo químico louco. Assistiu todos que estavam ao seu lado morrer, junto com ela, assim o governo de Noxus pensava. Tinha o que queria, a chance de recomeçar, algo que pensava que nunca em sua vida conseguiria. Destruiu sua espada, quebrando o elo com o passado, e vagou numa jornada em tentativa de salvar a pura visão noxiana na qual ela acreditava.

Dauphine

Senior Member

10-01-2014

Notas do Autor:
É uma fanfic que ainda está em criação, mas tudo já está planejado, começo, meio e fim, essa foi a sinopse, se vocês gostarem e tiver no mínimo uma pessoa interessada a ler eu posso postar o primeiro capítulo.
A fanfic gira em torno da Riven, depois que ela matou o irmão do Yasuo.
Enjoy!

Dauphine

Senior Member

10-01-2014

Personagens principais: Riven, Yasuo.
Personagens secundários: Membros de Noxus, Annie, Amumu.

E com o decorrer dos capítulo, outros personagens irão chegar e eu irei atualizar isso.

TheDeadlyScythe

Senior Member

10-01-2014

Ui
quero ver o graveto comer solto nessa fanfic...

iLuky

Member

10-03-2014

Suprimmer sabe desenhar? Pode me add no lol para a gente conversa? Gostei da ff

1