Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Fanfic] O Retorno do Rei

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Guardião do Caos

Senior Member

10-01-2014

O Retorno do Rei

Chovia muito, a entrada da montanha estava alagada. Lulu havia acabado de sair, uma missão que ninguém sabia qual era. Um grito ecoou pelas paredes da caverna:

“Um fantasma!” – Gritou Razar (http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=233330&highlight=razar)

“Onde posso encontrar sua chefe?” Indagou a misteriosa sombra

O jovem renegado não emitia reação. A sombra voltou a falar:

“Já que não me diz, irei procurar por minha conta”

E desapareceu no escuro.

...

O resto da caverna era imenso, um salão atrás do outro e nada dela. Até que ele viu ao longe, uma jovem de cabelos roxos, sentada em um trono de raízes e sufocando um velho homem. Ele com toda sua paciência, esperou até que o velho estivesse morto e adentrou a sala.

“Quem está ai?” – Disse a jovem

“Vita (http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=255903), quanto tempo”

“Você não estava morto Nyron?”
Disse a necromante com desprezo

“E estou, digamos que esse atual estado é... provisório” – Retrucou o arcanjo

“Entendo, você não passa de mais um anomalia causada pela aproximação do Harrowing correto?” – Disse Vita analisando a situação – “E a propósito, onde estão suas asas? Desculpe, asa.”

“Ela sumiu quando fiz Morgana me matar. E a respeito da minha aparição, não poderia estar mais errada” – Respondeu com frieza – “Karthus ficou doente, deixando o véu entre os dois mundos mais fino e bom, eu pude atravessa-lo”

“Interessante, e o que te traz aqui?”

“Bom, este foi o lugar mais próximo que consegui aparecer e como não posso voar fica difícil minha locomoção.” – Disse andando e analisando o trono de sua amiga – “Então no caso vim pedir para ficar aqui por um dia, lhe prometo que não irei interferir em seus planos. Minha presença mal será notada.”

“Tudo bem, você pode ficar e não pense que irei contar a você meu plano. Não é de seu interesse” – Respondeu com certo peso na voz

“Muito bem” – Nyron deu um sorriso amedrontador – “Tenho que fazer algo agora, então poderia cobrir seus ouvidos, por favor? Eu posso estar um pouco enferrujado”

Vita não contestou, apenas cobriu os ouvidos. Nyron deu um passo a frente, levantou sua cabeça e gritou:

“MORDEKAISER”

O som da sua voz fez as paredes tremerem. Alguns segundos depois uma luz verde pode ser vista pela entrada próxima, e Mordekaiser apareceu. Ele ajoelhou diante de Nyron e disse:

“Do que precisa meu rei?”

“Traga-me Lissandra” – Disse com o sua face ficando escura.

Continua...

Citação:
E ai pessoas, eu voltei o/. Essa é uma fanfic paralela a da TheDeadlyScythe (também conhecida como Lady Gamer) Razar e Vita são (ótimos) personagens dela, o link para eles está no próprio nome.

Não esqueçam como funciona, caso gostem deixem o +1, comentem e divulguem aos amigos. Até a próxima

Continuação: http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?p=2088597#post2088597

TheDeadlyScythe

Senior Member

10-02-2014

Corolho, não pensei que você faria uma fanfic desse tipo.
Quais serão os planos do mal do Nyron? XD

~ e, se vc matar o Razar, alguém vai sair com um tiro na cabeça aqui ~

Guardião do Caos

Senior Member

10-02-2014

Citação:
TheDeadlyScythe:
Corolho, não pensei que você faria uma fanfic desse tipo.
Quais serão os planos do mal do Nyron? XD

~ e, se vc matar o Razar, alguém vai sair com um tiro na cabeça aqui ~

Não irei matar, palavra de bronze kkk

e de que tipo? haha...
e vc saberá os planos dele dia 31/10, que é quando soltarei a próxima parte XD

TheDeadlyScythe

Senior Member

10-02-2014

Citação:
Guardião do Caos:
Não irei matar, palavra de bronze kkk

e de que tipo? haha...
e vc saberá os planos dele dia 31/10, que é quando soltarei a próxima parte XD

Então eu mando a próxima parte, que já ta pronta no meu arquivo do Word, em natal de 2015.
E ainda vou encurtar o capítulo.

Guardião do Caos

Senior Member

10-03-2014

Citação:
TheDeadlyScythe:
Então eu mando a próxima parte, que já ta pronta no meu arquivo do Word, em natal de 2015.
E ainda vou encurtar o capítulo.

Isso já é sacanagem com minha pessoa :P

1