Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Olha isso Riot

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

yDreemer

Junior Member

10-02-2014

Cara me diz uma coisa , mas quero q vcs respondem , pq q vcs nao da ban permanente nesses cara q fedam até a pqp , ai vc vai joga la de boas , tem uma tristana q ta 0/17 , ai vc é uma morgana vc ulta ai vc ia stunar 4 e o Xin do teu time ulta e os cara dao GG , sempre tem um q ferra com o time , vcs investigam pq as pessoas quitam da partida ? só olha meu histórico de partidas e ve se eu tenho uma ruim e ve a do meu time pra vc ver como q é .................

Devil Enemy

Senior Member

10-02-2014

Eu n intendi nada

Hye Devil

Junior Member

10-07-2014

Vamos esclarecer umas coisinhas...
1 - Estude português antes de vir postar coisa aqui no fórum. Linguagem clara e boa escrita é essencial pra que todo mundo entenda seu problema.
2 - Pra que tu ta colocando reclamação na área de Fanarts e Fanfics?
3 - Sempre, sempre garanta que você vai completar a partida antes de começá-la. Ninguém ta nem aí se você quitou por causa de internet, se foi dormir, se o pai brigou, se o apocalipse começou. Se sua internet tá ruim ou você vai precisar sair logo, nem inicie. Isso prejudica você e seu time.
(Acho que o negócio das ultimates lá seria: eu estou de Morgana e vou ultar em 4 inimigos pra prende-los, de repente chega um Xin Zhao e ulta em um, sendo que a ult dele afasta os inimigos próximos ao inimigo alvo).

1