Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM


[FanFic]A verdade sobre a Ilha das Sombras

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

iLuky

Member

10-02-2014

Ilha das Sombras

“ A noroeste do continente de Valoran, afastada da civilização e dos grandes centros, existe uma ilha. Não uma ilha qualquer. Dela emanam forças desconhecidas para a maioria de nós. Também é o lar de seres nada amistosos – mortos-vivos inclusos – que carregam poderes os quais nunca gostaríamos de tomar conhecimento. Essa é a Ilha das Sombras. Ninguém faz ideia do porquê de tantas forças ocultas emanarem daquele lugar. Mas é fato que elas estão lá e ignorá-las pode ser um erro fatal. Claro que alguns “incidentes” relacionados a ilha sempre aconteceram. Não se sabiam se eram fatos reais ou apenas histórias contadas por velhos loucos. Pela dúvida, prestar atenção nesses contos nunca era demais, só por precaução.”

Existem muitas histórias sobre a ilha das sombras, mas nenhuma conta a verdade sobre ela, a verdade em que a ilha cujo agora é sombria já foi chamada de Ilha de Tellus o Lar dos Magos.
Agora vamos nos sentar, porque essa é uma longa história

Ilha de Tellus

Na Ilha de Tellus havia uma grande concentração de magia, uma magia que nutria a ilha e cada um de lá, cada mago com sua comunidade, era um verdadeiro paraíso longe dos males do mundo.

O lar dos magos esse era como a ilha era conhecida, a ilha mais famosa entre os magos de todo o mundo, onde todos eles se reuniam e criava uma legião de magos, de variados tipos classes e raças. Nessa ilha existia um garoto em especial, cujo seu nome era Morth, Morth era um garoto apaixonado pela magia de Tellus, sempre procurava estudar mais e mais para ampliar seu conhecimento. Mas certo dia Morth conheceu uma pessoa, um mago negro cujo sentia sua energia só de ficar perto dele.
Um mago que vinha em nome da escuridão, escuridão que cobiçava a magia de Tellus. Os olhos da escuridão só estavam focados na Erion, magia que iluminava a ilha e afastava todos os maus. Morth havia ouvido do tal mago que se o levasse até onde ficava Erion, ele iria se tornar um forte guerreiro conhecido por todo o mundo. Morth ficou muito pensativo, mas quando se falava de gloria e conhecimento ele aceitou tal oferta e decidiu levar o mago das sombras até Erion. Mas Morth pecou
Até mesmo os mais sábios dos magos que estavam na ilha não sabiam o que fazer quando perceberam que Erion havia sido corrompida, e que a ilha estava sendo tomados pela escuridão, os magos da ilha iam morrendo um por um, e aqueles fortes que resistiam passavam por mudanças desconhecidas. Na ilha as pessoas ficavam loucas, começavam matar uns aos outros, o caos estava tomando a ilha, a ilha que um dia foi considerado sagrado.
Para proteger sua vida harmoniosa os magos sobreviventes travaram uma batalha longa e sangrenta na ilha, uma batalha contra a escuridão, mas foi tudo em vão, era tarde demais a magia em que eles confiavam já havia sido convertida em escuridão. Não há mais esperança, não há mais vida.
A ilha desfigurada, todas as alianças acabadas, e a cultura dizimada, um destino cruel para a ilha de Tellus. E como um dos únicos sobreviventes da Ilha de Tellus, que hoje tem o nome de Ilha das Sombras, eu imploro, por favor, nos ajude!
E o garoto que receberia tal recompensa de ser forte e clamado por todos os povos estava a chorar, foi enganado pela sua ingenuidade, vendo toda sua terra ser destruída, e ser amaldiçoado, perdendo o nome a honra e tudo que um homem poderia perder, ele queria destruir seu passado, apagar quem ele foi e o que ele fez um dia, o garoto já havia virado homem, um homem sem nome que passou a ser chamado de Morderkaiser.

Morderkaiser que já foi impiedosamente castigado pela dor, passou por toda a angustia, que foi esquecido por trair seu povo. Sofreu muito, agora manipula a dor e a usa como uma arma contra seus inimigos, agora ele é lembrado como um forte guerreiro impiedoso.

-Mordekaiser
“ Mordekaiser é um ser de agonia pura e vivente em uma missão tenebrosa. Dizem que ele foi o primeiro dos mortos vivos, existindo antes mesmo que Ilha das Sombras fosse uma ameaça insignificante. Com seu nome verdadeiro perdido na história, Mordekaiser é temido por sua manipulação impiedosa da dor – tanto a sua quanto a de outros. Sua motivação e sustentação é a angústia, servindo a ele como uma última ponte à vida, assim como sua arma mais eficaz. Em sua caçada enigmática, ele prova que ninguém está a salvo, pois mesmo as almas mais corajosas renderam seus segredos sob seu punho.”


Essa é minha primeira fanfic, se você leu até aqui você é guerreiro.
Criticas dicas e sugestões são bem vindas, o que deixou o testo ruim a ponto de você cochilar na leitura? comentem


Comment below rating threshold, click here to show it.

Devil Enemy

Senior Member

10-03-2014

dahora , aproveito muito bem da lore do mordekaiser


Comment below rating threshold, click here to show it.

iLuky

Member

10-03-2014

Citação:
Devil Enemy:
dahora , aproveito muito bem da lore do mordekaiser

vlw


Comment below rating threshold, click here to show it.

TheDeadlyScythe

Senior Member

10-03-2014

Curti bastante


Comment below rating threshold, click here to show it.

iLuky

Member

10-03-2014

Citação:
TheDeadlyScythe:
Curti bastante

Muchas gracias


Comment below rating threshold, click here to show it.

Guardião do Caos

Senior Member

10-03-2014

bem legal


Comment below rating threshold, click here to show it.

El Cid de Vivar

Senior Member

10-08-2014

*_*


1