Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Sugestão] Minions brotam do nexus ?

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Deko2

Junior Member

10-03-2014

Percebi que no novo mapa igualmente no anterior, não há explicação de onde saem os minions eles simplesmente aparecem do nada.Em fim minha sugestão é que poderiam criar algum tipo de abertura perto do nexus, de onde eles saem.

Keezzo

Junior Member

10-03-2014

meme caido

KingMomotoro

Junior Member

10-06-2014

Spawn quer dizer tanto Surgir,criar-se,nascer e até mesmo aparecer,então eles não nascem do nexus eles são invocados,minions são invocadores fracos que não podem controlar um campeão e podem apenas controlar os minions então assim como os nossos Campeões são invocados na nova arena os Minions são invocados do Nexus. : ) espero ter ajudado e que tenha entendido tudo que eles aparecem lá assim como os campões aparecem na base.

Khal Vex

Member

10-07-2014

Citação:
KingMomotoro:
Spawn quer dizer tanto Surgir,criar-se,nascer e até mesmo aparecer,então eles não nascem do nexus eles são invocados,minions são invocadores fracos que não podem controlar um campeão e podem apenas controlar os minions então assim como os nossos Campeões são invocados na nova arena os Minions são invocados do Nexus. : ) espero ter ajudado e que tenha entendido tudo que eles aparecem lá assim como os campões aparecem na base.

Mas poderia haver sim alguma animação, como há para os campeões até em retorno a base poderia haver alguma animação para a invocação dos minions, afinal, invocação são sempre algo místico e mágico que sempre saí com algum tom de magia pelo que o torna, algo do tipo invocando o Tibbers(fogo) ou invocando o Tubarão de Fizz(água) ou até mágicas que são invocadas e tem algum tipo de poder saindo da área que é feita.

KingMomotoro

Junior Member

10-07-2014

Citação:
Khal Vex:
Mas poderia haver sim alguma animação, como há para os campeões até em retorno a base poderia haver alguma animação para a invocação dos minions, afinal, invocação são sempre algo místico e mágico que sempre saí com algum tom de magia pelo que o torna, algo do tipo invocando o Tibbers(fogo) ou invocando o Tubarão de Fizz(água) ou até mágicas que são invocadas e tem algum tipo de poder saindo da área que é feita.

De fato uma animação deles aparecerem seria simplesmente épico e eu adoro os minions também XD por algum motivo acho eles carismáticos e ajudam nós bastantes,quantas Kills você ja não pegou porque tinha minion batendo feito loco? XD

Khal Vex

Member

10-09-2014

Citação:
KingMomotoro:
De fato uma animação deles aparecerem seria simplesmente épico e eu adoro os minions também XD por algum motivo acho eles carismáticos e ajudam nós bastantes,quantas Kills você ja não pegou porque tinha minion batendo feito loco? XD

Hahaha já perdi as contas de quantas vezes eu respondi no /all quando o cara disse "ignite fo***"
e eu respondo "foi os minions cara"

Lenort Rios

Senior Member

10-09-2014

Realmente, assim como aplicaram animação para a aparição dos monstros neutros da Jungle, por qual motivo não fizeram para os minions? O fato deles sairem do nada perto do nexus ainda é muito estranha, acho que uma abertura na lateral resolveria o problema, assim mostrando que a animação acontece lá dentro, e já saem prontos pra batalha, digamos que a pedra (vermelha/azul) do nexus piscaria a cada tropa que saísse, daria um tom de maior realidade de fato.

Essa é a minha opinião, e sugestão também

Devils Shade

Junior Member

10-14-2014

Imagina vc invadindo a base do oponente e do nada surgem 15 (acho que é o numero de minions que nascem por vez) minions com efeito de animação e visual, tem gente que já morre com o lag quando a nami ulta, imagine isso.

GuitarGuyC4

Member

10-15-2014

Não são 15, são 18, sendo 6 pra cada lane. E eu concordo plenamente com o criador do tópico, eu vim aqui justamente pra dar esta ideia. Não precisa ser nada mirabolante, algo como uma miniporta, só pra não ficar inconsistente.

Stryper

Senior Member

10-15-2014

o crystal é tipo um portal

12