Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Sugestão] Minions brotam do nexus ?

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Khal Vex

Member

10-16-2014

Citação:
Devils Shade:
Imagina vc invadindo a base do oponente e do nada surgem 15 (acho que é o numero de minions que nascem por vez) minions com efeito de animação e visual, tem gente que já morre com o lag quando a nami ulta, imagine isso.

Com certeza isso exigiria menos do que a ult da Nami... E se a pessoa morre de lag com a ulta da Nami não sei como ela consegue jogar pois não tem como contar com essa pessoa em uma TF... Que são muito mais animações visuais.

Lembrando, no modo dominion já existe uma prática desse tipo, os minions entram em pequenos portais nos cantos do mapa para se locomover, logo, não seria tão difícil aplicar isso a SR.

Shidoh

Senior Member

10-21-2014

Realmente. Se bem que ficaria estranho o Nexus, que é tipo a "vida" de ambas equipes, ter uma saída de minions. Acho que ao invés de saídas, os minions deveriam aparecer com um efeito ao redor do Nexus, e não simplesmente do nada.

Ilumi

Member

10-22-2014

Poderia ser portais de magia no chão ou em pé onde os minions iam aparecendo só precisaria de uma animação toda vez que uma minion aparecer, acho que isso para riot não seria problema de se fazer.

KingMomotoro

Junior Member

10-24-2014

Citação:
Ilumi:
Poderia ser portais de magia no chão ou em pé onde os minions iam aparecendo só precisaria de uma animação toda vez que uma minion aparecer, acho que isso para riot não seria problema de se fazer.

Uma rodinha de runas no chão e um efeito de iluminação mais forte ou mais fraco na hora que eles aparecem (como um brilho) Resolve toda a questão XD

ipi

Junior Member

11-06-2014

Não é por nada não, mas uma vez um cara do meu time reclamou que não podia sinalizar pois lagava o pc dele.
E quando eu sinalizava começava o choro no chat.
Imagina fazer uma abertura para os minions...

12