Excessos de desconects em jogo

Comment below rating threshold, click here to show it.

Castiel

Member

07-08-12

Joguei a fase beta e ontem, agora no dia de hoje por nao ter encontrado problemas de ping conexão nesses dias. Hoje joguei um ranked e a quantidade de vezes que cai foi surpreendente perdi o jogo ja que é bem mais difícil um time sustentar um 4x5. E eu relato o erro ja que conseguia usar a internet inclusive o fórum enquanto o jogo nao estava conectado.

Grato pela atenção

Porks1

Junior Member

09-08-12

Tenho este mesmo problema, não consigo jogar porque toda hora fica reconectando...
No Beta joguei e ficou normal.

Ajudem-me

Cabaço4life

Junior Member

09-08-12

aqui também tem dado bastante disconnect porém quando não estou jogando, o chat desconecta toda hora.

N Nipon

Junior Member

09-08-12

cmg tbm esta o mesmo problema,meu ping ta bem melhor mas tem hora que da disconect sem parar, e alem disso sempre k jogo no server br o fps fica mais baixo, e as vezes cai do nada, de 25fps pra 9.
só acontece isso kando to jogando no br, não é problema do pc.

HK Veckenschtein

Junior Member

09-08-12

comigo estou com o mesmo problema , assim nao da po
e eu nao vejo 1 resposta decente de ninguem da riot

HK Veckenschtein

Junior Member

09-08-12

cai 2 partidas seguidas , ja nem sei se vou levar ban , isso que eu tenho 500 vitorias e nunca quitei de nenhuma partida. --

Budwar

Junior Member

20-12-12

Olá,no meu caso quando entro na partida e dou recall a net começa a cair e fica aparecendo TENTANDO RECONECTAR a cada 10 segundos mais não é só quando dou recall. Liguei na empresa responsável e não tinha nenhum problema creio que seja problema do servidor.Aguardo uma resposta significativa!!!

Crow IV

Junior Member

19-01-14

Suport De league of legends me desbanem eu fui banido pq caiu a luz nas duas partidas que joguei nao foi culpa minha me desbanem pf nao tinha como eu me recnectar pf entendam minha situaçã.obg

Antonietto

Junior Member

19-01-14

.

gabrielwerlang1

Junior Member

21-02-14

meu lol sempre esta travando num tal de bin-000000000 sla o q por favor me ajudem eu goto mto de lol e n tenho o q jogar