Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Transferencia

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Myggenz

Junior Member

08-07-2012

Eu participei do teste beta Brasil e eu usei o mesmo account name, mas durante a transferencia eu não recebi o rammus e nem a skin. =( Tem como resolver?

TiaozinN

Junior Member

08-07-2012

o meu problema ja e diferente... eu criei uma conta no BR igual a minha do NA i agora tento transferir e ta dando esse problema

sua transferência da conta já começou. esse processo pode demorar um minuto para concluir. status: transferência falhou. você será capaz de continuar a jogar na região atual. o saldo da conta tem nota foi debitada. sua conta não foi ativada a nova região. razão: o nome da conta não está disponível na região de destino. você não será capaz de transferir que existe neste momento

Myggenz

Junior Member

08-07-2012

bem eu ja posso jogar no br, ja foi transferido, mas digo o email que falaram que ia chegar com o código pro Rammus até agora não chegou

1