Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[SUGESTÃO DE CAMPEÃO] Ignur, O Bardo (em construção)

Comment below rating threshold, click here to show it.

Dronnie

Senior Member

10-10-2014

Ignur, O bardo

"Quando até mesmo uma flecha falha ao tocar o coração de um guerreiro, mas a musica pode destruí-lo."

Passiva:
Cada habilidade que o Ignur usa concede a ele mais 10% de velocidade de movimento por 2 segundos.
Aliados próximos recebem dano reduzido.

Q: Canção de batalha (Custa: 70 / 80 / 90 / 100 / 110 mana)

Ignur pode usar em si mesmo e em aliados, a habilidade concede uma pequena cura 60/100/140/180/220(+8,5% do hp total) e bônus de dano de ataque/poder de habilidade, se usado no proprio Ignur diminui tempo de recarga das outras habilidades em 1 segundo.

W: Canção caótica (Custa: 50 / 60 / 70 / 80 / 90 mana)

Ignur começa a tocar uma canção caótica causando 15/25/35/45/55% de lentidão e dano magico continuo em todos os inimigos em uma área de efeito.

E: Canção da vitória ( Custa: 15 de mana para todos os níveis)

Passiva: Ignur recebe 15/20/25/30/35 de velocidade de ataque.

Ativa: Ao ativar a velocidade de ataque passiva é dobrada e alem de receber 10% de velocidade de movimento, porém cada ataque custa uma grande quantidade de mana.

R: Suspiro do menestrel (Sem custo)

Ignur sacrifica 40/30/20% da sua vida atual para causar uma grande quantidade de dano e lentidão em todos os inimigos ao seu redor, se o campeão adversário estiver sob-efeito da Canção caótica ele recebe dano adicional e fica enraizado por 3 segundos.

Estatísticas base:
Vida: 405(+80)
Regeneração de vida: 3.9(+1.0)
Range: 170(Melee)
Dano de ataque: 50(+3.5)
Velocidade de ataque: 0.656(+3,6%)
Armadura: 19(+3,8)
Resistência magica: 30
Velocidade de movimento: 345

Aparência:
Imaginem um homem vestido em trajes medievais com alguns pedaços de uma armadura leve em seu corpo, segurando um alaúde em uma mão e uma pequena espada em outra, usando um chapéu com uma pena e com o cabelo loiro.
Algo semelhante:
*******http://4.bp.blogspot.com/-7Q_AlAPAIeU/UBtPB9EjdeI/AAAAAAAAJLM/8AHdGBNFH94/s1600/bard3.jpg********

1.Sinto que falta algo do tipo no nosso joguinho, tentei criar algo que pudesse servir de suporte nas team fights e ser viável no top e dando suporte ao adc, não sei se ficaria muito bem na jungle mas sei lá, né?, não criei especificamente pra nada, ou seja, ele poderia cumprir varias funções.
2.Sei que falta um gap closer ou um scape decente, mas não acho que teria muito sentido um bardo pulando ou se teleportando por ai, acho que o slow poderia salva-lo de algum gank e sua passiva ajude na hora da fuga.
3.Sobre a lore, ainda não consegui pensar em algo descente, mas juro que vou tentar.
Obs: Sejam educados por favor, é a primeira vez que posto algo do tipo, sei que essa parte do fórum não é muito visitada mas eu ficaria muito grato se alguém fizesse uma critica construtiva, e me desculpe os erros de português.

iGuigueh

Member

02-19-2015

Parabéns otimo champion

Bilbo Bosteiro

Junior Member

02-19-2015

Ignur, O Lixo

Semitic0

Junior Member

02-19-2015

Seria esse o próx champ ? hahaha

elias2703

Junior Member

02-19-2015

É o nome da constelação(bardo) q aparece na historia do campeão que vai lançar em pouco tempo

Sliviks

Junior Member

02-19-2015

Seria esse o campeão tão misterioso do começo de 2015?

Pelo que entendi, ele tem uma mecânica semelhante a da Sona e tal.
Poderá ser um bom suporte
Parabéns pelo campeão ^_^

FlavioP7

Junior Member

02-19-2015

Chama de lixo, depois morre pra ele e diz que é OP ! AKPOSSKOPASKSO

MegSubZero

Junior Member

02-19-2015

Porque, ja tem Sona, entao pra que outro igual a Sona? Não teria sentido

Deadpool124

Junior Member

02-19-2015

ue , bem forte esse champ ,o Q recupera vida e efeitos de dano ( q e w da sona juntos ) , o W causa dano e lentidao ( e mais a pssiva ) , ai o E da vel de atk?? Seria um tf sup ou um adc . alem de mt forte n da pra deduzi q lane

iShyo

Junior Member

02-19-2015

Sona? Sinto cheiro de Sona macho da vida '-'