Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[SUGESTÃO DE CAMPEÃO] Ignur, O Bardo (em construção)

Comment below rating threshold, click here to show it.

Matheusmnishi

Junior Member

02-20-2015

"a habilidade concede uma pequena cura 60/100/140/180/220(+8,5% do hp total) e bônus de dano de ataque/poder de habilidade"
Pequena cura de X+8,5% da vida total, mds isso seria mto roubado vei, e ainda mais bônus de ad e ap o.O
só acho que isso nao vai ocorrer

Greathiago

Junior Member

02-20-2015

Ta super equilibrado esse champ, me lembra uma kayle no equilibrio ^^ (pode ser supp, top laner, mid...)
A unica coisa q eu acho estranho é q ele parece dar ataque basico enquanto toca (tipo, pq ele é um meele e talz, ficaria estranho .-. Se fosse como o ataque basico da sona faria sentido, mas ele n seria meele...)
Outra coisa q eu fiquei em duvida é sobre essa ult, tipo, se ele estiver com sua vida menor ou igual a 20% (no lvl 16 digamos) ele n poderia usar a ult ou morreria? :P
Por ultimo eu acho q n ficaria legal outro champ baseado em musica LoL, n tem muito conteudo em um champ baseado em musica pra fazer dois champs, por exemplo, tem bastante conteudo pra um champ baseado em piratas, dai vemos a miss fortune e gp, mas é dificil imaginar um pirata mago, ou um pirata supp por exemplo, colocar algo assim, ou mais um pirata top ou mais um pirata adc só forçaria a barra ou tornaria o jogo mais repetitivo, e o mesmo principio se aplica nesse Ignur.

AcroLord

Junior Member

02-20-2015

n curti esse champ nem um pouco

Kvothe Arcanista

Junior Member

02-20-2015

Esse campeão vai parecer com o personagem do livro a Crônica do Matador do Rei, O Kvothe, no qual é meu personagem favorito, ansioso para a vinda desse campeão!

centavos00

Junior Member

02-20-2015

marido da sona

Kirito75

Member

02-20-2015

legal mano o kr tem uma poça da morgana que da slow uma mistura de qwe da sona e a ult tem um enraizamento
de 3 segundo fora o dano fora o scape e o dano ad adicional .-.

SKy L00x

Junior Member

02-20-2015

quando vai saisa *****
vai se op??
u vai se outra sona ???

shotdeouro

Junior Member

02-20-2015

so acho que vai ser suport ou mid

PowerOfBeer

Junior Member

02-20-2015

Será que esse é o novo champ ? :O

GrandeCampeão

Junior Member

02-20-2015

olha gostei mt do campeao ele seria um all lanes um campeao com mt potencial quero ele kkkkk