Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM


A rainha gélida - GoT

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

OverlordSupreme

Member

10-14-2014

Boa noite à todos. Hoje queria postar aqui um texto que escrevi não baseado em League of legends mas, em Game of thrones. Sim, eu sei que este fórum é apenas para LoL porém não tenho outro meio de postar.

Espero que gostem e deixem seu feedback, deem dicas etc.



O frio já havia tomado conta de tudo naquela noite. As poucas pessoas que ainda detinham a vida, tinham medo de perde-la. Haviam entrado em um embate psicológico, não sabiam se seus corpos suportariam o inverno que já cobria o norte e em breve, o continente. O inverno chegara e com ele, a morte.

Em um pequeno povoado no extremo norte, uma menina de pele clara como a neve e cabelos negros, com olhos brilhando azul celeste, caminhava arrastando sua túnica branca entre corpos gélidos de cadáveres. O inverno era o pior enfrentado pelos homens, mas para a criança, aquilo não era nada. Ela desafiava as leis da vida. Seria ela o próprio inverno?

Conforme ela marchava, os cadáveres congelados começavam a se levantar, seus olhos começavam a brilhar azul, assim como o da menina. Ela tinha apenas um objetivo em mente, tomar controle do que fora deles um dia, o continente, retornando a era glacial. Os mortos-vivos a seguiram por quilômetros até avistarem algo que fora feito para a proteção dos humanos contra eles. Algo enorme.

A muralha era algo colossal. Ela se estendia de um lado ao outro, até onde a vista alcançava. Porém, para a mulher do inverno, a nascida da neve, aquilo não passava de um pequeno obstáculo para sua conquista. O castelo negro estava a sua frente, poucos quilômetros, pois já era visível de onde seu exército estava.

A noite caiu. O frio se alastrou ainda mais. O castelo negro dormia enquanto o exército se aproximava. Os vigias estavam sonolentos e ainda não tinham percebido o acercamento dos mortos-vivos e sua rainha. Um guarda gritou alertando os outros do que estava por vir. A trombeta foi soada. Todos se acordaram com um susto. Adrenalina ja corria em suas veias, sabiam oque aquele som significava, combate estava por vir.


Comment below rating threshold, click here to show it.

TheDeadlyScythe

Senior Member

10-15-2014

Legal
Uma dica: posta na Nyan Fanfics, tem bastante movimento lá.


1