Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Sugestão] Skins de Summoner's Rifit

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Regis Mark V

Senior Member

10-16-2014

se tivessem skins para os mapas eu com certeza compraria, não só skin de natal ou de eventos, skins com temas de variados seria o máximo transformar Summoner's Rifit em uma praia ou na ilha das sombras, entende?

e se tivesse um preço para isso acho que 3000 de rp seria justo

Khal Vex

Member

10-16-2014

isso seria épico... Eu com certeza compraria também, Imagina uma Summoners Rift de Ionia, de Nexus, De Demacia, nossa já estou viajando horrores imaginando, Summoners Rift de Piltover, eita... Seria muito legal, parabéns pela idéia, faça isso RIOT!

João Zeus

Junior Member

10-18-2014

achei boa a ideia, com certeza eu compraria uma skin SR Clareira (clareira é onde pix leva a lulu)

1