Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Kha Zix ou Rengar ?

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

PDE Satan EVA 01

Member

01-23-2013

Eae galera , so queria saber a opinião de vcs , quem vale mais a pena Renagr ou Kha Zix , obg por deixar seu comentario

Dokratys

Member

01-26-2013

Prefiro Rengar se for jungle com certeza .

kshi9 dAkinG

Member

01-28-2013

ah cara, é complicado. khazix pode ir mid (acho que rengar também porque o W dá mr e ele é manaless, mas aí ele só mataria com ult e tomaria muito outfarm ) são jogabilidades diferentes, builds diferentes, 3 das 4 skills ativas do rengar são buff ( q dá dano no prox atk, w dá mr e def, etc) enquanto do khazix só uma é buff, que é a ult. sem falar do sustain do rengar que é op l0l. jogo com os dois, mas khazix melhor mid, tem mais farm e tals, ele depende mais que o rengar de itens, khazix meio papel pra solar top contra um bruiser, então vamos dizer que ' khazix mid e jungle, rengar top e jungle '

MekansS

Member

01-31-2013

Ambos podem ir jungle e top, so que o khazix pode ir mid, o rengar é mais tank que ele.

AceBR3

Junior Member

05-03-2014

A vei eu acho nada a ver que se fosse pegar um Kha Zix só pq ele vai mid top e jg pq vc pode usar um champion que realmente é mid pra jogar

caiiooman

Junior Member

07-28-2014

acho melhor o Rengar,ele mata mais rapidamente

Sebuman

Senior Member

07-30-2014

Kha'Zix teve o seu momento de glória no primeiro semestre de 2014. Depois foi nerfado.

Rengar também estava forte, mas está sendo redescoberto agora.

Eu diria que são estilos diferentes: O Kha'Zix é um assassino com capacidade de pokear, o Rengar é um assassino com capacidade de tankar. A escolha é sua.

Sawky

Junior Member

08-05-2014

Não existe melhor ou pior, e sim melhor em lane, se vc está querendo saber o mais forte e tals, rengar, mesmo depois do nerf, pois alem dele ter muito dano, eele ainda fica muito tank e ajuda mais o time, ja o khazix não é tank, agora melhor na jungle é que fica tenso, rengar se acerta o stun, o cara vai ter que flashar pra escapar se não tiver scape, ja khazix não tem um gank tão efetivo mais é um gank forte, agora lvl 6 gank do rengar muito melhor.

1Death King1

Senior Member

09-15-2014

king of topico de 1 ano e 8 meses revivido *-*

Darkxgoldem

Junior Member

11-14-2014

Kha'zix mt mais **** xD

12