Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Dúvidas] Reembolso de Skin e como funciona.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Bia Mattos

Junior Member

10-17-2014

Eae, pessoal. Quando eu comecei a jogar, me interessei muito pela skin da Ashe (popozuda) Cupida Mortal. Mas agora que eu upei até um LV razoável, descobri que AD Carry não é bem minha função e eu meio que parei de jogar com o campeão. A skin está sendo mais um peso no momento e eu não pretendo voltar a jogar com ela, então procurei uma forma de reembolsá-la.

Eu pesquisei um pouco para sanar todas as minhas dúvidas, mas cada resposta que eu encontrava era diferente, então queria saber se algum de vocês poderia me ajudar. Bom, aqui vão elas:

1- Até quando eu posso reembolsar uma skin?
2- Eu recebo todo o RP que investi na skin?
3- Posso desfazer o reembolso? Se sim, qual é o prazo limite?
4- Eu já usei a skin, ainda posso reembolsá-la ou só é permitido se a mesma for "intocada"?
5- Eu ouvi uma amiga falar que a quantia que você ganha ao fazer o reembolso de uma Skin é o preço do campeão em IP. Pra mim isso nem faz sentido, mas vai que rola...

PS: Eu já procurei no próprio site do LoL mas não achei nada que solucionasse essas dúvidas :/

TheDeadlyScythe

Senior Member

10-17-2014

1 - Pelo que eu sei, é até sumir do histórico de compras, o que eu não sei dizer quando ocorre. E claro, precisa do crédito de reembolso.
2 - Sim, você recebe todo o RP investido na skin.
3 - Não, infelizmente você não pode.
4 - Não precisa estar intocada. Basta ter um crédito de reembolso.
5 - NEM A PAU. Imagina alguém comprar a skin do Azir, com preço de IP do lançamento, e receber 7800 de RP? Seria injusto XD

Bia Mattos

Junior Member

10-18-2014

Obrigada me ajudou muito *-* s2

1