Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Fanfic] Nyron vive

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Guardião do Caos

Senior Member

10-17-2014

Citação:
Anterior aqui (http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=300964&highlight=fanfic) pessoas

Nyron vive

“Ele está demorando” – Disse Nyron encarando o vazio

“Sinceramente, eu duvido que ele consiga” – Retrucou Vita com um sorriso de desdenho

“Interessante” – Falou com um leve sorriso no rosto

“Desculpe?”

“Não estava falando com você. Mas ele não conseguiu pegar Lissandra, porém algo muito melhor.” – Nyron andava até a entrada da caverna

“E o que seria?” – Disse Vita interessada até demais

“Te convido para ver, venha comigo até a ilha das sombras. Algo grande me espera”

Eles já estavam à porta do antigo castelo, tudo destruído. Cada janela consumida de plantas da alma.

“Estamos atrasados, todos já chegaram”

Vita não falava nada, só olhava tudo atentamente com seus grandes olhos amarelos.

Eles chegaram a cobertura, onde anteriormente os poderes foram retornados a Tenebris.

Porém o altar estava diferente, agora ele possui um grande arco no meio. Com escritas diferentes e um circulo de Flor da Alma.

“Minha adaga por favor” – Disse Nyron indo até o centro

“Aqui está mestre” – Thresh apareceu e entregou a Nyron junto com sua lanterna.

“Não se preocupe, ela continuará presa aqui” – Disse Nyron se referindo a Senna, a esposa de Lucian

“Obrigado senhor” – Thresh se afastou dando passagem a Mordekaiser.

“Senhor, desculpe. Não encontrei Lissandra, e no lugar trouxe essa”

“Não é necessário se desculpar. Sabem quem é essa?”

Todos falaram que não, exceto Morgana. Que tinha voltado ao normal ao retirar a coroa anos antes.

“Esta é Serilda, uma das três irmãs. Mas como podem ver, ela está muda e sem memória.”
– Nyron se agachou ao lado de Serilda e disse – “Isso vai doer querida”

Ele a apunhalou sem dó. O portal começava a ter vida, logo após retirou milhares de almas da lanterna do Guardião das Correntes e as enviou para o fogo que se abriu no arco. Por fim,
segurou sua adaga de osso junto o pescoço e disse:

“Está feito”

Ele cortou sua própria garganta, mas dali não saiu sangue. Seu fantasma simplesmente desapareceu.

“Ele fez tudo isso para morrer?” – Disse Vita com desprezo – “Só fez perder meu tempo”

“Você realmente não conhece meu irmão.” Disse Morgana ficando a frente do arco

Várias luzes começaram a sair do portal e desapareceram após isso. O portal se apagou por um instante, então um fogo negro começou a despedaça-lo e uma densa nevoa carregada de trovões tapou a vista de todos. Segundos após ele saiu, imponente com suas asas brancas e um curto cabelo loiro, seus olhos azuis brilhavam na luz da lua.

“A coroa” – Disse estendendo a mão a Morgana

Ele alçou voo a alguns metros do chão e colocou sua coroa. Ela perdeu a cor dourada e enegreceu a tocar seus cabelos. Uma de suas asas caiu e a outra ficou negra assim como seus cabelos. Seus brilhantes olhos azuis agora davam lugar a um tenebroso branco. O castelo havia se reconstruído e a nevoa foi espalhada por toda Runeterra.

“Nyron vive” – Gritaram seus súditos.

“Ainda não acabou, falta mais alguém” – Disse olhando para o arco

“Quem seria?” – Questionou Vita

“Você conhecerá a guardiã da segunda chama Vita” – Respondeu o Arcanjo.

“Nyron, você...”

“Sim irmã”

O portal voltou a transmitir uma chama azul, as flores ao seu redor se abriram. Uma jovem, de longos cabelos brancos e de olhos tão amedrontadores como os de Nyron saiu do portal. Ela carregava um cetro que emitia uma luz linda de ser vista, seus vestido era adornado pelas mesmas flores que cercavam o castelo. Nyron deu um grande sorriso e disse:

“Bem vinda de volta, Valyra”

A jovem levantou a cabeça, olhou para Nyron, deu um fraco sorriso e disse:

“Olá...pai”

[Fim]

Citação:
E ai, eu voltei... Esperam que gostem, não esqueçam de deixar o +1 e comentem (sou movido a comentários)
E a propósito, viram uma nevoa estranha nas páginas de alguns campeões?
Nos vemos por aqui ^^
Guardião do Caos

Continuação: http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?p=2256729#post2256729

TheDeadlyScythe

Senior Member

10-17-2014

Valyra?
Quem é o jovem? :P

Guardião do Caos

Senior Member

10-17-2014

Citação:
TheDeadlyScythe:
Valyra?
Quem é o jovem? :P
,

Ela é a filha única de Nyron com.... alguém... kkk

Marcos infinity

Junior Member

10-21-2014

Fanfic mt boa, poderia continuar :v ahahahhaha , sobre a fumaça nos champs, vc tem algo a ver com isso nyron? :v

Guardião do Caos

Senior Member

10-21-2014

Citação:
Marcos infinity:
Fanfic mt boa, poderia continuar :v ahahahhaha , sobre a fumaça nos champs, vc tem algo a ver com isso nyron? :v

haha vlw... e só sei que nada sei (imagine aqui uma música de suspense...)

HunterTatsuo

Junior Member

10-25-2014

Cara se vc n continuar Nyron vai te pegar u.u

TheDeadlyScythe

Senior Member

10-25-2014

Citação:
Guardião do Caos:
,

Ela é a filha única de Nyron com.... alguém... kkk

E quem seria esse alguém? (aquela carinha)

Guardião do Caos

Senior Member

10-27-2014

Citação:
TheDeadlyScythe:
E quem seria esse alguém? (aquela carinha)

Hahah... Avarosa u.u

TheDeadlyScythe

Senior Member

10-27-2014

Citação:
Guardião do Caos:
Hahah... Avarosa u.u

Ele estuprou a Avarosa ou algo assim?

Guardião do Caos

Senior Member

10-27-2014

Citação:
TheDeadlyScythe:
Ele estuprou a Avarosa ou algo assim?

Claro que não... Eles se amavam u.u kkk

1