Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Skin do Twisted Fate Magnifico

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

xXEsoXx

Junior Member

10-21-2014

Bom fiquei muito decepicionado quando gastei 1820RP na skin lendaria do Tf (Twisted Fate Magnifico)e percebi q so mudou a ropa...
Os efeitos do Q,W,E e R continuaram igual a skin tradicional
Seria legal se os efeitos das skils mudase totalmente afinal e uma skin lendaria...

Fabopi

Junior Member

10-21-2014

Bom dia! Eu ganhei esta skin de presente. Mal sabia que era Legado, fui ver na minha conta Smurf quando fui comprar uma skin.
Sinceramente, o TF ainda pode ganhar remake, já que ele está meio feinho e seu Kit de Skills também está(A ULT DELE É O QUE MAIS ME FAZ CHORAR T-T).
Resumindo, espere até 2015, a RIOT vai mandar muuuitos presentes.
Valeu fera,
Abraços!!

Froyzen

Junior Member

11-01-2014

Verdade RIOT remak na Skin Legado do TF!!!

1