Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM


(Fanfic) As crônicas de um contador de histórias

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Heydregon

Member

10-21-2014

Capítulo 1: Antigamente... E o início

[Esta Fanfic combina alguns elementos da Lore original do LOL (como personagens, locais, nomes, etc) com a minha própria história. Sugiro que leiam desde o início para melhor entendimento. ENJOY!]

O League of Legends foi criado para acabar com as guerras que estavam devastando Runeterra. Isso, todos nós sabemos. Mas fica aí uma curiosidade: Quem teria poder o suficiente para invocar os lutadores mais fortes de Valoran para serem usados como armas em um campo de batalha? A resposta é simples. Os poderosos Invocadores.

Agora vamos voltar um pouco na linha do tempo...

Durante muitas guerras, alguns feiticeiros muito poderosos conhecidos como Mestres Arcanos usavam seus poderes descomunais para ganhar vantagem no campo de batalha, sem se preocupar com as consequências. E justamente por causa disso, centenas de tribos inocentes eram destruídas nas batalhas travadas. As últimas duas Guerras Rúnicas foram tão terríveis e violentas que até mesmo alteraram parte da geografia de Runeterra. E com o ápice da guerra entre as Cidades Estado Noxus e Demacia afetando outras tribos em outras áreas, alguma providência deveria ser tomada. Então em um senso comum, os Mestres Arcanos mais poderosos de Runeterra se uniram para acabar de vez com toda a destruição que as guerras estavam causando. Eles foram de nação à nação pedindo apoio dos políticos mais influentes, que obviamente concordariam com qualquer proposta feita por eles.

Com todo o alto-escalão político de Runeterra juntos em uma reunião na cidade de Urtistan, próximo ao Deserto de Shurima, os Mestres fizeram sua proposta: Eles criariam um Tribunal, onde todo o assunto de guerra seria discutido e resolvido somente lá dentro, fundando assim o Instituto da Guerra.
Mas eles sabiam que somente um Tribunal não seria o bastante para acabar com os conflitos e com a possível destruição de Runeterra.

Eles precisavam de algo mais. Algo que poderia acabar com as batalhas, mas também dar esperança as pessoas, e a certeza de que não haveriam mais guerras. Assim, os Mestres usaram sua magia para criar um grande campo de batalha. Uma arena, onde qualquer desarmonia, de qualquer natureza poderia ser resolvida. Sem mortes, sem dores e sem mais guerras. Eles chamaram essa arena de Campo da Justiça.

Então os Mestres adotaram os nomes de Invocadores e convocaram os guerreiros mais poderosos dos 4 cantos de Valoran para lutarem no League. Alguns lutadores notáveis até viajaram para o Instituto para entrar por conta própria. Uns para provar sua força, outros para mostrar suas habilidades, outros para provar a supremacia de sua nação e alguns até mesmo por vingança. Todos tinham seu próprio motivo, mas todos seriam usados pelos Invocadores para o mesmo fim: acabar com as guerras e trazer paz para Valoran. E assim, os guerreiros que lutavam pelo League ficaram conhecidos como Campeões.

Mas a guerra não era a única ameaça. Criaturas malignas de outros planos e outras dimensões também ameaçavam Valoran, e o recém formado League of Legends precisava fazer algo a respeito.
Mais uma vez os Invocadores começaram a usar sua magia antiga para selar e aprisionar as criaturas do mal, cada uma a seu modo, fazendo-os lutar pelo League.
Por bem, ou por mal...

Com o nascimento do Instituto da Guerra e do próprio League, depois de muito tempo as guerras e batalhas sem sentido haviam cessado. Finalmente Runeterra encontraria a paz que precisava para se reerguer. Os conselheiros e políticos mais influentes das nações de Valoran e o Alto conselheiro e invocador Grão mestre Reginald Ashram ficaram encarregados dos julgamentos no Tribunal do Instituto, enquanto os 10 Invocadores mais antigos de Runeterra e responsáveis pela criação do League of Legends, ficaram encarregados das batalhas no Campo da Justiça.
A paz estava firmada, e os Mestres, Conselheiros e Invocadores faziam o possível para continuar daquela forma.

Mas entre eles, havia alguém que não concordava com tudo que estava acontecendo. Alguém que achava que nada era do jeito que deveria ser. Esta pessoa agiria nas sombras para alcançar seu objetivo. Ela não teria escrúpulos e não pouparia meios, nem pessoas, para conseguir o que almeja.

E é exatamente aqui, que nossa história começa...


[Esta é a minha primeira Fanfic então se gostarem, ou não, digam nos comentários. Criticas boas e construtivas são sempre bem vindas. Pretendo fazer uma continuação mas depende de vocês então digam suas opiniões.]

Boa Leitura

Segue o link para a segunda parte da história:
http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=312679


Comment below rating threshold, click here to show it.

TheDeadlyScythe

Senior Member

10-21-2014

Corooooooooooooooooolho lek.
Continua pls <3


Comment below rating threshold, click here to show it.

Heydregon

Member

10-21-2014

Citação:
TheDeadlyScythe:
Corooooooooooooooooolho lek.
Continua pls <3
Pretendo continuar sim manolo, mas dependo da opinião do pessoal neh '-' Mas obg por ler


Comment below rating threshold, click here to show it.

carapintada

Junior Member

10-21-2014

Apoio fanfics no fórum br e gostei primcipalmente da sua, continua e n abandona!


Comment below rating threshold, click here to show it.

Heydregon

Member

10-22-2014

Citação:
carapintada:
Apoio fanfics no fórum br e gostei primcipalmente da sua, continua e n abandona!
Tb apoio Fanfics no fórum. Pena que não é uma área muito visitada :/ Mas pretendo continuar sim. Obg pela leitura lol


Comment below rating threshold, click here to show it.

Dingoo A320

Member

10-22-2014

Ai mano ficou legal, segue o bang ae


1