Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[RECRUTAMENTO] FIVE TO GO e-sports [Todas as roles] [T2]

Comment below rating threshold, click here to show it.

52GO Fractal

Senior Member

10-21-2014

Saudações, meu nick é 52GO Fractal e eu sou um dos membros da Five To Go.
A partir de agora acessem nosso tópico principal de recrutamento que mudou:
http://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/esports/50nJk4rH-52go-e-sports-recrutamento

xhaw

Junior Member

10-21-2014

2

xPottz

Member

10-22-2014

Tier/divisão?
Platina III atualmente,porém jogo somente SoloQ de Suporte.É bem difícil subir,tenho nívle pra jogar com Diamante tranquilo,o que falta mesmo é encontrar players na SoloQ que saibam ter mecânica pra subir elo,o que ultimamente anda difícil.
Idade?
26 anos
Role?
Suporte
Qual sua experiência em times de League of Legends?
Joguei o qualify da CBLOL Regional e perdemos na semi final de nosso chaveamento pro time do Kalec (atual coach da CNB).Depois disso joguei somente em um ou outro time,inclusive um composto por vários Diamantes,do qual foi o último que passei,porém infelizmente jogamos um dia somente.
Por que deseja participar de um time?
Porque quero entrar no cenário competitivo,jogar qualifys,campeonatos amadores e ir evoluindo tanto como individual e equipe para que possamos atingir uma estabilidade no cenário.
Conhece algum membro da 52GO?
Não,mas já vi em SoloQ.

Log Cas

Senior Member

10-22-2014

- Tier/divisão? Diamante 4
- Idade? 16
- Role? adc > mid
- Qual sua experiência em times de League of Legends? 2 anos de jogo, e ja joguei em alguns time, ja joguei 2 go4lol e cheguei nas quartas
- Por que deseja participar de um time? Pra entrar no competitivo!
- Conhece algum membro da 52GO? nao

guigobc

Junior Member

10-22-2014

Tier/divisão? Diamante 5
- Idade? 21
- Role? ad carry
- Por que deseja participar de um time? entrar no competitivo.
- Conhece algum membro da 52GO? nao

BabyPedro

Senior Member

10-22-2014

Tier/divisão? Plat 2
- Idade? 19
- Role? Mid/top
- Qual sua experiência em times de League of Legends? Nenhuma .
- Por que deseja participar de um time? Porque eu conheço o quão sério é o projeto de vocês , conheço os projetos que vocês fazem para a comunidade e por causa disto gostaria de participar da equipe
- Conhece algum membro da 52GO? Já encontrei com alguns na Soloq com a tag de vocês.

NOG Fire moop

Junior Member

10-22-2014

Tier/divisão? Mestre
- Idade? 16
- Role? Suporte
- Qual sua experiência em times de League of Legends? Fui jogador da freet (freeplay team )
- Por que deseja participar de um time? Pois eu quero me tornar o melhor nao importa a line ou a maneira eu serei o melhor !

5UniT amp

Junior Member

10-22-2014

- Tier/divisão?D4
- Idade?16
- Role? Ad carry
- Qual sua experiência em times de League of Legends?Fui jogador da freet (freeplay team )
- Por que deseja participar de um time?Quero ter um time q eu possa mostrar meu potencial !!
- Conhece algum membro da 52GO?so nas soloQ
Eu e o jogador (freet moop) somos duo bot na soloQ

Dergess

Member

10-23-2014

- Tier/divisão: Plat 3
- Role: Mid
- Qual sua experiência em times de League of Legends? Já participei de vários times, mas nenhum vingou, devido à falta de comprometimento dos outros integrantes.
- Por que deseja participar de um time? Procuro entrar no cenário competitivo.
- Conhece algum membro da 52GO? Não.

1st Renegado

Junior Member

10-23-2014

- Tier/divisão? Platina 1
- Idade? 22
- Role? Adc>Supp
- Qual sua experiência em times de League of Legends? Nunca joguei em time serio apenas para treinar...
- Por que deseja participar de um time?Como todos , quero entrar no cenario competitivo...d
- Conhece algum membro da 52GO? conhcer nao.. mais tenho o 52GO Shadow add...