Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[RECRUTAMENTO] FIVE TO GO e-sports [Todas as roles] [T2]

Comment below rating threshold, click here to show it.

Kztell

Junior Member

02-09-2015

- Tier/divisão:Diamond 4
- Role: Mid
- Qual sua experiência em times de League of Legends: Bem já participei de diversas go4lol dentre outros campeonatos. Fui membro da Ganymede time ex-challenger do servidor br e também da maD uma equipe onde tive uma grande oportunidade pois nosso manager era amigo do Careca coach da LUN que nos ajudou psicologicamente para campeonatos e treinos.
- Por que deseja participar de um time: Sempre tive esse sonho de me tornar um jogador profissional e já tive esse gostinho duas vezes, então não quero deixá-lo escapar novamente.
- Conhece algum membro da 52GO: Não, Só enfrento na SoloQ mesmo.

ezW Raen

Senior Member

02-14-2015

.

Krebss

Junior Member

02-14-2015

- Tier/divisão? Diamante V

- Idade? 15 (faço 16 no dia 26/06)

- Role? Sou Main Mid

- Qual sua experiência em times de League of Legends? Ja joguei em alguns times de amigos mas nunca joguei em um time mais sério.

- Por que deseja participar de um time? Porque eu tenho um sonho de entrar no cenário competitivo e vou tentar fazer isso virar realidade custe o que custar

- Conhece algum membro da 52GO? Acho que não..

NOG Fire moop

Junior Member

02-16-2015

- Tier/divisão : Master
- Role : MId
- Experiencia : Ganhei 6 go4lols , e 1 semifinal de gamewise
- Conhece algum membro : Ja joguei com um ou outro , mas nenhum me interessou muito

Sanmy

Junior Member

02-17-2015

- Tier/divisão?
* Atualmente Plat IV, preguiça de jogar ranked.
- Idade?
*21 anos
- Role?
* Main Support
- Qual sua experiência em times de League of Legends?

* Entrei em alguns times, mas times femininos geralmente não da certo, então tentando times mistos.
- Por que deseja participar de um time?
* Porque eu aprendi que na soloQ é cada um por si, ou você carrega ou você não ganha, e eu não penso dessa forma. Porque aprender a conviver com um time e lidar com as diferenças e limites de cada um faz você querer progredir, e quando você entra em um time visa crescer , aprimorar suas habilidades e visão de jogo. Em time você não tem que pensar no que vai ser melhor pra vencer a minha lane, e sim o que é melhor pra que o meu time vença da melhor forma, aprender a ter sincronia com os jogadores em questão.

- Conhece algum membro da 52GO?
* Sim, o 52GO Jabiraka.