Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[RECRUTAMENTO] FIVE TO GO e-sports [Todas as roles] [T2]

Comment below rating threshold, click here to show it.

Klaus Valentine

Member

10-23-2014

- Tier/divisão?Platina I
- Idade?14
- Role? Mid>Supp>Jung=Top=adc
- Qual sua experiência em times de League of Legends? Ja participei de no minimo 5 , todos não deram certo por falta de motivação dos demais
- Por que deseja participar de um time? Quero adquirir uma experiência em times maior.
- Conhece algum membro da 52GO? 52GO VayneDoSlag e 52GO Rekkles

Obs : Não descriminar pela idade por favor , sou capaz .

R Z0R0

Member

10-25-2014

- Tier/divisão?platina V
- Idade?15(mas tenho maturidade)
- Role?sup>adc
- Qual sua experiência em times de League of Legends?muito boa sempre me acertei com times mas sempre acabam por falta de resposabilidade numca da mimnha parte
- Por que deseja participar de um time?pois em time acho que a experiencia de gameplay e melhor e mais correta e da pra aprender mais pois as pessoas te orientao do seu erro e vice-versa
- Conhece algum membro da 52GO?ja joguei no mesmo de time do52GO Shadown

AxFalcon

Junior Member

10-25-2014

- Tier/divisão: Diamond 5(ex 2)
- Role: Top>Jungle
- Qual sua experiência em times de League of Legends: Joguei em vários times que não foram para frente chegando no max na semi final da go4lol
- Por que deseja participar de um time: gosto de cenário competitivo e quero estar nele.
- Conhece algum membro da 52GO: Não.

Foxcodorna

Junior Member

10-25-2014

- Tier/divisão? Prata 5
- Idade? 16 Anos
- Role? Mid>Jungle>Top
- Qual sua experiência em times de League of Legends? Nunca joguei em time serio apenas para treinar...
- Por que deseja participar de um time? Quero entra em um cenario competitivo, e me dedicar para aprimorar meu desempenho em ranqueadas
- Conhece algum membro da 52GO? Não

Mid Lord Rayzen

Senior Member

10-26-2014

- Tier/divisão? d4
- Idade? 24
- Role? mid/jg
- Qual sua experiência em times de League of Legends? ja jogei em muitos times, muitas go4lol, ja fiz times, ja pegei segundo lugar da go4lol duas vezes
- Por que deseja participar de um time? jogo lol a 4 anos, e sempre gostei de jogar em equipes
- Conhece algum membro da 52GO? nao

No Edge

Member

10-26-2014

- Tier/divisão?

Diamante 5

- Idade?

22

- Role?

ADC > Jungle

- Qual sua experiência em times de League of Legends?

Nenhuma.

- Por que deseja participar de um time?

Para ter um bom improvement na minha player skill, entendimento do jogo e no momento estou muitíssimo animado para jogar em time.

- Conhece algum membro da 52GO?

Não.

CorganxD

Senior Member

10-26-2014

Ah cara... porque todo time treina justo no horário da minha faculdade? D: D: D:

FrostKingUp

Junior Member

10-26-2014

-Tier/Divisão: Platina II
-Role: ADC
-Qual sua experência em times de league of legends? Ja tive um time na minha cidade onde ganhei 1 camp e o outro ficamos em 3 lugar fexamos ele por falta de tempo de alguns membros para treinar.
-Conhece algum membro da 52GO: nao conheço mas espero conhecer haha.

Thodes

Senior Member

10-26-2014

- Tier/divisão: Atualmente diamante 4
- Role: Mid > Sup
- Qual sua experiência em times de League of Legends? Nao muita, joguei apenas alguams go4lol e team ranked com amigos. Já fiz parte de equipe competitiva em outro jogo.
- Por que deseja participar de um time? Procuro entrar no cenário competitivo.
- Conhece algum membro da 52GO? Não.

HppyFt

Junior Member

10-27-2014

- Tier/divisão? Platina II
- Idade? 19
- Role? ADC>MID
- Qual sua experiência em times de League of Legends? Joguei um campeonato direcionado a times tier 2, Torneio Outplay, porém o time foi montado as pressas e acabou não obtendo resultado.
- Por que deseja participar de um time? Sempre quis participar do competitivo.
- Conhece algum membro da 52GO? Não. Mas já vi alguns na soloq.