Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[RECRUTAMENTO] FIVE TO GO e-sports [Todas as roles] [T2]

Comment below rating threshold, click here to show it.

52GO Phoenix

Senior Member

10-30-2014

bump

M1D

Senior Member

10-30-2014

- Diamante 3
- 25 anos
- Mid laner
- Tenho bastante experiencia em time ranked, tendo chegado facilmente ao d5 time ranked em 1 semana.
- Quero jogar competitivo.
- Nao.

Melted

Junior Member

10-31-2014

- Tier/divisão: Diamante 5
- Role: Jungle>Sup
- Qual sua experiência em times de League of Legends: Joguei poucas vezes de time fechado.
- Por que deseja participar de um time: Quero ter a experiência de entrar para o competitivo, e tentar ser um dos melhores.
- Conhece algum membro da 52GO: Não.

LokiFc

Member

11-01-2014

- Tier/divisão? plt 2
- Idade? 22
- Role? mid
- Qual sua experiência em times de League of Legends? pouca/nula
- Por que deseja participar de um time? pelo comprometimento, campeonatos etc etc etc.
- Conhece algum membro da 52GO? Não o suficiente para que me recomendem/me conheçam

DubstepShark

Junior Member

11-01-2014

- Tier/divisão? PlatIV
- Idade? 17
- Role? Não tenho role específica, subo na soloQ pela estratégia de filling(Jogo na role que meu time não quer jogar), mas tenho meus picks preferenciais que podem ajudar, claro.
- Qual sua experiência em times de League of Legends? Nenhuma dentro do competitivo, até o momento jogo puramente por diversão
- Por que deseja participar de um time? Para melhorar meu entendimento do jogo, conhecer pessoas que querem ser reconhecidas no competitivo e ter contato com jogadores e times reconhecidos.
- Conhece algum membro da 52GO? Nope, to entrando no face de vocês agora '-'

Druux

Member

11-03-2014

- Tier/divisão: Diamante IV
- Role: ADC
- Qual sua experiência em times de League of Legends: Joguei em alguns times pequenos que não deram em nada.
- Por que deseja participar de um time: Para disputar campeonatos, e jogar contra pro players para evoluir minha jogabilidade.
- Conhece algum membro da 52GO: não

Sr Tomate

Junior Member

11-03-2014

- Tier/divisão: Diamante 3

- Role: Mid

- Qual sua experiência em times de League of Legends: teitei montar varios times mais nenhum deu certo, fora isto não tenho experiências com time.

- Por que deseja participar de um time: existem varios motivos,um deles seria chegar a nivel máximo de jogabilidade sendo comparado a grandes nomes do E-sports voltado a League of Legends

- Conhece algum membro da 52GO: pelo forum.

doofz

Junior Member

11-04-2014

- Tier/divisão?
Mestre.
- Idade?
17.
- Role?
Mid>Ad.
- Qual sua experiência em times de League of Legends?
Minha experiência com o League vem da SoloQ e do acompanhamento do cenário competitivo nacional e internacional.
- Por que deseja participar de um time?
Porque eu gosto basante do jogo e tenho um bom tempo livre.
- Conhece algum membro da 52GO?
Não.

Skype para contato: hdoofz

DonKy

Member

11-06-2014

- Tier/divisão? platina III
- Idade? 18
- Role? Suport
- Qual sua experiência em times de League of Legends?

Eu joguei na Orbit Star Gaming e administrei tambem, chegamos ate as 4 de final da go4lol, e chegamos a ganhar 1 camp particupar. Tive junto a outros time que chego na 8 de final da go4lol mais meio amador. Trabalhei como Coach para dois times, onde eles chegaram as 8 e 4 de final da go4lo e ganho camp particulares.

- Por que deseja participar de um time?

Quero um time competitivo que leve a serio para ganhar experiencia e aprender a a trabalhar em equipe. conhecer mais pessoas e times tambem, onde tenho bastante amigos no cenario competitivo.

- Conhece algum membro da 52GO?

52GO Rekkles
52GO JeeanxD

OBS: ja joguei com voces antes nao sei se foi com esse time que esta recrutando mais sempre peguei nas filas rankeadas vcs, e sempre ganhamos ^^

tenho video da minha main que e o Thresh.
https://www.youtube.com/watch?v=37IS3eo3R5U

wC DoubleD

Junior Member

11-06-2014

Tier- Plat 3
Idade- 17
Role- adc
Qual sua experiência em times de League of Legends ? Passei por um time patrocinado, BTK Gaming, disputamos o cfelol e ficamos em 4 lugar, ja disputei 2 go4lol por outro time, mas nada mt sério.
Por que deseja participar de um time ? Pois tenho um sonho de entrar no competitivo e sempre buscar melhorar meu game.
Conhece algum membro da 52GO ? Não que eu me lembre