Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Sugestão de skin - Firefighter Nami

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Ikonoklast

Junior Member

11-21-2014

Caaara... Que boa ideia!!! Agora que to começando a jogar mais com Tristana, seria uma boa essa dupla! haha

Riot, please?!

Leowied

Member

11-22-2014

eu AMEI a idéia da skin, achei muito bonita e ficaria mt legal dentro de jogo. A idéia da mochila poderia levar até a uma skin lendária com uns efeitos melhores do que a skin da tristana. Mas eu ainda acho que a riot vai lançar Nami curtindo o verão, assim como zac e jinx (é só uma especulação).

Urban Ninja

Senior Member

11-22-2014

Além de ser um ótimo tema de skin par nami ela faz combinação com a Tristana... ótima ideia !

Frederox

Senior Member

11-23-2014

Obrigado gente!

Citação:
Urban Ninja:
Além de ser um ótimo tema de skin par nami ela faz combinação com a Tristana... ótima ideia !

Seria bacana se lançassem um corpo de bombeiros (no caso, 5 skins, uma para cada role), por exemplo um Vel'Koz bombeiro (Não tem nada a ver com o campeão, obviamente), mas imagina a ult dele saindo como se fosse um jato de água. XD

Frederox

Senior Member

11-23-2014

Citação:
Leowied:
eu AMEI a idéia da skin, achei muito bonita e ficaria mt legal dentro de jogo. A idéia da mochila poderia levar até a uma skin lendária com uns efeitos melhores do que a skin da tristana. Mas eu ainda acho que a riot vai lançar Nami curtindo o verão, assim como zac e jinx (é só uma especulação).

Essa especulação eu acho bem válida também, mas eu infarto se eles lançarem a Beach Resort Lissandra pro tema Curtindo o Verão também (Dà uma olhada no google)!

A ideia de valor que eu teria para uma skin dessas seria por volta de 1350 (Com o desconto para 975 em um período, como as do curtindo o verão que têm mudanças). A da Tristana tem o preço de uma skin lendária, mas acho que é legacy. Seria épico lançarem essa skin da Nami como lendária, alterando as falas. *-*

Frederox

Senior Member

12-02-2014

Citação:
Ikonoklast:
Caaara... Que boa ideia!!! Agora que to começando a jogar mais com Tristana, seria uma boa essa dupla! haha

Riot, please?!

Valeu! Acho que agora é questão de tempo para que vejam sobre a ideia. Estou tentando usar o ZBrush para criar um modelo em 3D da Skin semelhante ao que imagino ingame, mas é difícil pois não trabalho com essas ferramentas. :/

Frederox

Senior Member

12-22-2014

Up! :x

Jéssica1218

Junior Member

01-23-2015

Acho que seria boa para uma skin de 1350.

NekoMaster

Junior Member

01-28-2015

Gostei so acho estranho uma sereia vestida de bombeiro mas ta mt legal

12