Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Centro de Macumba

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Shidoh

Senior Member

10-21-2014

Criei um centro de macumba pra a chegada do novo SR, porque está difícil esperar tanto, rsrs.
O endereço é: Brisolo, centro, nº 666.
Que a ***** do mapa chegue na próxima att! Haha.

lolifepop

Member

10-22-2014

Sim ta demorando demais!!! Mas eu sei que eles estão fazendo o máximo... devem ta arrumando os bugs,ajeitando algumas coisas e ouvindo as sugestões dos jogadores.Não preciso de macumba não.Kkkkk
É só esperar... mas se demora mais 1 mês você TEM que fazer macumba porque desse jeito não dá né? kkkk
Tomara que chegue logo o mapa,eu quero que eles avisem a data do SR novo!Quando vai ser lançado,pelo menos pra mim fica mais feliz
Flw e boa espera assim como todos nós que não temos conta na PBE uahshuauhsahus
xD

Phandaros

Senior Member

10-29-2014

Jack Stenzel

Senior Member

10-29-2014

Como dito no tópico de hoje mais cedo, a nova SR só entra no fim da temporada 2014, ou seja, não a veremos até 11 de novembro.

1