Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Sobre Fair Play

Comment below rating threshold, click here to show it.

Regis Mark V

Senior Member

10-22-2014

Fair Play no lol eu acho que é a pior escolha possível para se fazer, porque? Eu vou explicar.

Um exemplo, imagine que você esta de adc e o adc inimigo cai, o time inimigo fica prejudicado, seu time fica favorecido e tudo por culpa do cara que estragou o jogo dos 9.

Pois bem, o cara afk já atrapalhou 4 do time dele, porque ele deveria afetar meu time também? porque eu deveria dar Fair Play sendo que ficar afk é contra as regras?

Ficar afk independente do motivo é contra as regras e da banimento, o pensamento de "mas se fosse com você, você iria querer Fair Play?"

A resposta é NÃO eu tenho que me ferrar por cair, eu tenho que tomar 9 reportes nesse jogo e em todo jogo que eu cair, sério, quem fica afk estragando o jogo dos outros tem que ser banido, tem que ser punido!

Não existe explicação no mundo que justifique o Fair Play no League of Legends e eu acho Fair Play pr afk um ato desprezível.

Fora que Fair Play estimula o cara que caiu a cair mais e a ficar sem punição, e quando eles voltam já vi muitos relatos de eles os afks pedirem para jogador X que ficou fedado ser reportado (???????????) o que não faz nenhum sentido, então pessoal nesse sentido o leavbuster ta sendo quase bom, porem se não rolar os 9 reports fica difícil de a comunidade mudar.

Obs faz tempo que eu não vejo ninguém afk mas como reclamam muito do assunto resolvi criar o tópico para discussão.

CINTRA95

Senior Member

10-22-2014

Cara esse pensamento seu pode funcionar em outros Países mais não no Brasil, aqui nao temos internet que preste , ou seja, é extremamente NORMAL cair com frequência/ Oscilações de ping.....

Aquoon

Senior Member

10-22-2014

Citação:
CINTRA95:
Cara esse pensamento seu pode funcionar em outros Países mais não no Brasil, aqui nao temos internet que preste , ou seja, é extremamente NORMAL cair com frequência/ Oscilações de ping.....

E quem paga é o adc adversário pq? Como vai saber se o cara não caiu de propósito pq o outro adc estava carregando?

Onxi

Senior Member

10-22-2014

Fair Play é que nem bumbum, dar quem quer!

07Tien

Senior Member

10-22-2014

Citação:
CINTRA95:

Ue se você não internet q preste o problema é seu,não jogue lol,se acha ruin reclam com a anatel.

CINTRA95

Senior Member

10-22-2014

Citação:
07Tien:
Ue se você não internet q preste o problema é seu,não jogue lol,se acha ruin reclam com a anatel.

Ah é ? seu filho de uma P. qual internet vc usa? seu Hipocrita lixo, por isso temos esse serviço porco por causa de pssoas como vc seu LIXO

Saron Eiry

Senior Member

10-22-2014

Mano, eu não dou Fair Play!
Por quê?
Não fui eu que derrubei a net do cara, logo não tenho nada com isso!
Tenho que mudar meu estilo de jogo pra deixar um adversário jogar? Não!

Sendo que fica extremamente chato um jogo 5x4, se eu tirar todas as esperanças de vitória do time inimigo, esse jogo entediante vai durar apenas 20min. ;]

Nunca me deram FP e não reclamo disso, tem vezes que até gank recebo, fazer o que?
Cada um com seus problemas...

@Cintra
Não se altere com esses randoms no forum!!!!!
Não vão te acrescentar nada!
Até as 23h
Bjbj
o/

07Tien

Senior Member

10-22-2014

Citação:
CINTRA95:
Ah é ? seu filho de uma P. qual internet vc usa? seu Hipocrita lixo, por isso temos esse serviço porco por causa de pssoas como vc seu LIXO

Quando alguêm parte para o ataque pessoal ele já não está mais argumentando,hiprocita nada, minha net
é estavel,você paga por conexão a rádio ou coisa do tipo?porque eu não(A operadora pouco importa porque as empresas que funcionam dependem do lugar aonde você mora).

2°Como não brigar com a anatel não resolveria o problema?você leu oque você escreveu?o unico capaz de mudar a situação da conexão é o consumidor lamento(Porque esta agência parese ir contra os intereses do público e não o contrario).Mas é claro que movido pela emoção você não consegue criar um pensamento coeso.

Se vocês querem ajudar mesmo o time que está com alguêm AFK,AJUDEM REPORTANDO simples, 9 reports
são muito mais fortes que apenas 2 ou 3 que é oque normaente acontece,o servidor tá um lixo
de tanta gente que quita por culpa dos exclusiva usuários.9 reports em 2 partidas da ban rapidinho.

guidje

Senior Member

10-22-2014

Fair play não é regra, cara, é questão de ter espírito esportivo e bom-senso.

07Tien

Senior Member

10-22-2014

Citação:
guidje:
Fair play não é regra, cara, é questão de ter espírito esportivo e bom-senso.

Não é,fair play deste jeito no lol é uma desculpa esfarrapada pra estragar o jogo dos outros.