Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Sobre Fair Play

Comment below rating threshold, click here to show it.

Lord Gandolf

Junior Member

10-22-2014

Sinceramente, dou Fair Play pois não me sinto bem ao ganhar uma partida injusta, (SIM, INJUSTA, pois os outros membros do time adversário não tiveram culpa de um dos seus membros ter caido, e muitas vezes o próprio player não teve culpa) seja pelo fato de o meu time estar em uma vantagem numérica ou porque alguem no outro time resolveu trollar...... não gosto de jogar partidas assim...

Agora, dizer que estarei prejudicando o meu time por dar fair play É RIDÍCULO meu jovem.....

GabeDownTown

Member

10-22-2014

as vezes compensa você fica free farm e o jg do cara não vai cola na tua lane e.e

Aquoon

Senior Member

10-22-2014

Todo mundo já passou por uma situação ruim com a internet,
e geralmente a pessoa não tem culpa alguma,
mas o time adversário tbm não tem.

Se um aliado meu cai, eu ESPERO que o time adversário continue jogando 100%,
perdendo ou não no final da partida me sinto honrado e honro a quem merece por ter me proporcionado
uma ótima partida.

Se o time adversário pede, eu provavelmente até faria, mas não gosto quando fazem por mim.

Eu não espero piedade no campo de batalha, eu espero respeito.

07Tien

Senior Member

10-22-2014

Citação:
Lord Gandolf:
Sinceramente, dou Fair Play pois não me sinto bem ao ganhar uma partida injusta, (SIM, INJUSTA, pois os outros membros do time adversário não tiveram culpa de um dos seus membros ter caido, e muitas vezes o próprio player não teve culpa) seja pelo fato de o meu time estar em uma vantagem numérica ou porque alguem no outro time resolveu trollar...... não gosto de jogar partidas assim...

Agora, dizer que estarei prejudicando o meu time por dar fair play É RIDÍCULO meu jovem.....

Quer ajudar de verdade?incentiva o report,9 reports são muito mais pesados do que 2 ou 3 e muitas vezes nenhum.

Irdrich

Senior Member

10-22-2014

eu tbm n dou fair play,porem , n acho justo o time q tem 1 a menos perder por isso, acho que nesse caso a derrota impedida deveria funcionar, mas como todo mundo sabe, nunca funciona quando é necessario :P

GustavoMira

Senior Member

10-22-2014

Olhem bem:

Estavam meus amigos e eu jogando uma partida, quando o Top do meu time, deu FP ao inimigo, que havia caído! Deixou ele farmar na lane, até pegar lvl 6(ele estava lvl 1 aos 8 min jogo).
Pois bem, sabe o que aconteceu?

No final, o time do rapaz que ficou AFK ganhou, e esse mesmo player que ficou AFK, e TEVE FairPlay, falou exatamente assim no All: GG IZI, LIXOS!

Depois disso, desativei o ALL pra sempre do meu cliente.

Meu FP é: Fico farmando, e se der mole, eu papo!

Vórpion

Senior Member

10-22-2014

Tá, o cara cai e vc deixa ele farma de boas até o nvl 6, blz, ai vcs perdem a partida
O que vc espera receber: Parabéns pelo seu espírito competitivo e honestidade senhor, obrigado pela ótima partida
O que vc recebe: GG IZI seu retardado bronze com câncer no dedo, vai aprender a jogar antes de ir PVP, até bot iniciante é mais dificil seu lixo

Por isso fairplay NUNCA!!! Nem em normal game nem nada, e se chorar eu mando o clássico "na rua não tem fairplay"

07Tien

Senior Member

10-22-2014

Citação:
Aquoon:
Todo mundo já passou por uma situação ruim com a internet,
e geralmente a pessoa não tem culpa alguma,
mas o time adversário tbm não tem.

Se um aliado meu cai, eu ESPERO que o time adversário continue jogando 100%,
perdendo ou não no final da partida me sinto honrado e honro a quem merece por ter me proporcionado
uma ótima partida.

Se o time adversário pede, eu provavelmente até faria, mas não gosto quando fazem por mim.

Eu não espero piedade no campo de batalha, eu espero respeito.

Olha acho uma droga ganhar 5x4,ganhar sem mérito não tem graça mesmo,perder 4x5 é mais chato ainda
porquea maioria dos jogadores me fazem jogar um jogo que na suprema maioria das vezes já está perdido(alguns não dão surrender).Não á nada de bom quando alguêm kita(danse os motivos).

Yorae Fou Lu

Senior Member

10-22-2014

Fair Play no Futebol, por exemplo, é um "Exemplo de respeito às regras e ao Adversário". Nos Campeonatos, por exemplo, se tem a Opção de pause.

Mas as pessoas confundem demais. Não tem como dar um "fair Play" em SoloQ ou Normal, e sabe por que? Porque as regras que existem no jogo são de CONDUTA. Não tem, por exemplo, como o Kassadin Andar na fenda pra fora do Mapa, e o time adversário pegar escanteio. Ou, pegar vantagem de Gold porque algum cara caiu lá. Não é assim nos MOBAS. As pessoas confundem demais.

Vou dar outro exemplo:
"Kassadin começou um x1 Contra yasuo, parece que o Yasuo vai ser totalmente burstado, MAS ESPERA, A vayne atrapalhou... é meu querido Tixinha, parece que é Pênalti. Sion já preparou o minion , mirou, CHUTOU, E FOI GOOOOOOLLLLLLL. 500g para a equipe do kassadin"

NÃO FAZ O MENOR SENTIDO.

Synsynho

Senior Member

10-22-2014

Segunda-feira "O jogo travou." e uma Katarina me deu fair play.

A gente ganhou por causa disso, e a Katarina que fez o "certo" como muitos dizem, perdeu porque fez o "certo" de algo que ela não tinha culpa.