Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Sobre Fair Play

Comment below rating threshold, click here to show it.

Lord Gandolf

Junior Member

10-22-2014

Citação:
07Tien:
Quer ajudar de verdade?incentiva o report,9 reports são muito mais pesados do que 2 ou 3 e muitas vezes nenhum.

Apenas reporto por Quit intencional.... acho que vcs estão confundindo um pouco as coisas aqui...... reportar porque alguem, (que estava jogando de maneira honesta e corretamente), caiu por causa da conexão ou outros problemas e logo em seguida retorna ao jogo com o intuito de retomar a vantagem perdida e ajudar o seu time, não é correto.... e para essas pessoas eu dou fair play sim...

Stygger

Senior Member

10-22-2014

se for um normal game e eu tiver de bom humor eu ate dou fairplay, mas em ranked nunca.

Malha

Junior Member

10-22-2014

E agora 07Tien, vc que ficou afk na ultima partida, se a sua net é tão **** que só a sua não da problema, como vc explica seu afk levando seu a time a perder em 20 minutos? Hipocrisia é mato por aqui.

Lord Gandolf

Junior Member

10-22-2014

Citação:
Synsynho:
Segunda-feira "O jogo travou." e uma Katarina me deu fair play.

A gente ganhou por causa disso, e a Katarina que fez o "certo" como muitos dizem, perdeu porque fez o "certo" de algo que ela não tinha culpa.

Seu time ganhou porque jogou melhor..... se ela não tivesse te dado fair play, o time dela provavelmente ganharia injustamente, mesmo tendo jogado pior.. .. oque ela fez foi apenas reverter a ordem original das coisas, isto é, se voce não tivesse caido, seu time teria ganho do mesmo modo, porque jogou melhor... o que é justo...

Regis Mark V

Senior Member

10-22-2014

Citação:
GustavoMira:
Olhem bem:

Estavam meus amigos e eu jogando uma partida, quando o Top do meu time, deu FP ao inimigo, que havia caído! Deixou ele farmar na lane, até pegar lvl 6(ele estava lvl 1 aos 8 min jogo).
Pois bem, sabe o que aconteceu?

No final, o time do rapaz que ficou AFK ganhou, e esse mesmo player que ficou AFK, e TEVE FairPlay, falou exatamente assim no All: GG IZI, LIXOS!

Depois disso, desativei o ALL pra sempre do meu cliente.

Meu FP é: Fico farmando, e se der mole, eu papo!

essa é a lição que eu queria ver principal motivo de nao se dar fairplay 90% de chance de voce estar dando fairplay para um troll ou para alguem que cai em todas as partidas, ok o Brasil nao é top 1 de internet no mundo, mas se voce nao consegue jogar nem 3 games sem cair, sinto informar mas League of Legends nao é o seu jogo...

07Tien

Senior Member

10-22-2014

Citação:
Malha:
E agora 07Tien, vc que ficou afk na ultima partida, se a sua net é tão **** que só a sua não da problema, como vc explica seu afk levando seu a time a perder em 20 minutos? Hipocrisia é mato por aqui.

Hiprocrisia nada eu kitei pq quis,pq simplismente apartida estava perdida,nínguem aceitou surrender(eles tem todo o direito) e eu tinha mais oque fazer.Se me reportasem eles estariam certos.

07Tien

Senior Member

10-22-2014

Citação:
Regis Mark V:
essa é a lição que eu queria ver principal motivo de nao se dar fairplay 90% de chance de voce estar dando fairplay para um troll ou para alguem que cai em todas as partidas, ok o Brasil nao é top 1 de internet no mundo, mas se voce nao consegue jogar nem 3 games sem cair, sinto informar mas League of Legends nao é o seu jogo...

mas se voce nao consegue jogar nem 3 games sem cair, sinto informar mas League of Legends nao é o seu jogo..AMEN.

Skolol

Member

10-22-2014

Acabei de tomar ban de 3 dias por eu ter caido em algumas partidas... Achei certo eu tomar ban, pq msm n sendo proposital acabei fudendo o jogo de outras pessoas, e é bom pra eu criar vergonha na cara e pagar uma net que presta!!

E M

Senior Member

10-22-2014

Não me dão Fair Play quando cai nego lixo no meu time (aqueles que são melhores afk), e também com os próprios afk
Também não dou quando acontece o mesmo do outro lado, é apenas uma maneira de recuperar as derrotas nas quais eu não tive culpa, é bem simples na real.

Não vejo nada de errado nisso. Se me dessem Fair Play em toda partida que ocorresse isso, seria recíproco.

hazull

Senior Member

10-22-2014

Citação:
Regis Mark V:

disse tudo cara isso é o que esse pessoal precisa ouvir, a riot poderia ter uns requisitos minimos para entrar na partida quanto a internet, se o cara tivesse com 3k de ping nao deveriam deixar ele nem entrar no jogo