Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Nova skin para o galio

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

peruzim

Junior Member

10-23-2014

Riot ,
Venho através deste comunicado dar uma ideia para uma skin de um champion que foi usado algumas vezes no campeonato mundial, e em outros campeonatos de grande valor!
Tenho a ideia de uma skin do Galio, o Galio como uma estatua, uma especie de morcego (não to falando que é um morcego) ... mas enfim, acho que uma skin do Galio lembrando um pouco o Batman seria uma ideia estraordinária, ele tem somente 4 skins, e somente a infernal fica bonita, pelo menos na minha opinião.
Mas imaginem só, um Galio, com uma roupa preta, e uma capa preta, no maior estilo Batman de ser com cores pretas, cinzas e brancas... tudo lembrando o Batman!
Sei lá, acho que daria uma boa e lucrativa skin, se é que voces entendem!
E se tivesse uma skin dessa, eu poderia abertamente dar um First Blood e mandar no ALL assim: "RESPEITA O BATMAN" e pronto, o Galio seria o proximo champion a ser banido , pode ter certeza kkkkkkk
Espero que vejam essa ideia, abraço.
Aprecio o trabalho de voces!

RoDriGo163

Member

11-01-2014

...

Vercos

Senior Member

11-01-2014

...²

1