Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Enviei presente a amigo e não recebi o ícone!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Fearr

Junior Member

10-24-2014

Como a maioria sabe, hoje recebemos 2 novas skins (Wukong Submundo)(Le Blanc Corvinata) e em meio a essa atualizacao tivemos uma promocao do tormento que dizia o seguinte : De qualquer presente a um amigo antes que o tormento acabe e nisso eu receberia um incone de invocador. Pois bem, enviei uma skin misteriosa pra um amigo e até agora nao recebi o icone. Alguem sabe se é algum bug ou demora mesmo pra chegar ?

x NaughtyStars x

Junior Member

10-25-2014

Eu tambem, doei dois presente, e não recebi o icone, será que demora muito ?? o.o

Garunescapebriel

Senior Member

10-27-2014

Vai ver, era qualquer presente dos que saíram junto da mini-temporada de Halloween...

Tomar

Junior Member

10-29-2014

Pessoal eu também enviei uma skin misteriosa há dois dias e não recebi o ícone de invocador da promoção, a maioria dos meus amigos receberam na hora o ícone, e porque o meu demora tanto? se é que vai vim ainda...

1